Fernanda Gentil perdeu a paciência e foi até a sua rede social para desabafar sobre notícias falsas envolvendo seu novo programa na Globo. Nos stories do seu perfil no Instagram, ela desabafou e disse: “O que acontece: a falta de notícias oficiais gera uma ânsia por notícia, seja ela verdadeira ou falsa. E muita gente, infelizmente, vai pelo caminho de apenas gerar notícias, sem checar fontes, sem checar se é oficial ou não”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sonia Abrão analisa Guilherme Winter como Judas na novela bíblica Jesus e ator responde
“A última que saiu agora, bate no meu ranking de prioridade e me fez vir aqui, porque envolve vocês, como eu bem disse. Porque pesquisas, teriam dito que eu o publico rejeita, ou acha que não é hora, ou nao está ok, com a idéia de eu apresentar um programa. Mentira lavada. Eu estou desde dezembro frequentando os estúdios”, disparou a contratada da emissora.
“Estou desde dezembro mergulhada em um projeto e estou desde dezembro acompanhando pesquisa a pesquisa. Mas é apenas para dizer que é mentira. Sabe por que? Sabe por que isso é muito cruel? Além de ser mentira, que é feio para caramba, isso gera uma atração. A pessoa que está em casa lá, lê isso ai e diz: ‘Se todo mundo não gosta, eu também não vou gostar’. Porque é isso, né? Culturalmente a gente tem isso”, disparou.
+ Sem Fernanda Souza e Luan Santana, Só Toca Top estreia nova temporada perdendo audiência
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maisa vence reprises da Record e atinge vice-liderança neste sábado, 30
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou até abrir uma enquete aqui. Dos meus cinco milhões e trezentos mil, se alguém tiver participado de alguma pesquisa, que isso acontece muito frequentemente na casa das pessoas, por favor me mande um inbox. Podem falar que cancelou o projeto, podem falar que eu estou na geladeira, alias estão falando que estou na geladeira com a Angélica. Se estou com ela em qualquer lugar, estou bem, tá? Mas podem falar o que quiserem”, disse.
“Agora, não venham falar que o público disse o que não disse. Pelo amor de Deus. E é triste porque são jornalistas que fazem isso. Tem uma ânsia por clique, na verdade. A qualquer preço, a qualquer custo. Então não se deixem levar e quem escreveu, por favor, comece a pensar, tá? Porque além de uma jornalista, além de uma profissional, por trás de tudo isso tem seres humanos, que tem famílias como vocês”, finalizou.