Fernanda Gentil quebra o silêncio e expõe preconceito sofrido nos bastidores do esporte da Globo

22/09/2019 às 13h03

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
A apresentadora do novo programada da Globo, Se Joga é detonada por conta de atitude na atração (Foto: reprodução)
Fernanda Gentil revelou pela primeira vez que sofreu preconceito na época que trabalhava no esporte (Foto: Divulgação/ Globo)

Fernanda Gentil revelou pela primeira vez que sofreu preconceito na época que trabalhava no esporte (Foto: Divulgação/ Globo)

Fernanda Gentil falou sobre os seus 10 anos de trabalho no esporte da Globo. A apresentadora declarou que foi taxada de piranha e outros pontos negativos enquanto atuava como repórter de campo.

Na noite deste sábado, 21 de setembro, Fernanda Gentil foi figura presente no Altas Horas da Globo. Na atração, comandada por Serginho Groisman, a apresentadora acabou falando sobre a época em que trabalhava no esporte e atuava como repórter de campo. Para quem não sabe, a loira dedicou 10 anos de sua vida com trabalhos voltados para o universo esportivo, até que no final do ano passado resolveu pendurar as chuteiras e migrar para o entretenimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Gentil relatou alguns episódios de preconceito que sofreu ao longo de seu trabalho. “Você cruza o campo para falar com o jogador e se o time está ganhando a torcida grita ‘gostosa’, se está perdendo é ‘piranha’. De um segundo para o outro, tudo muda. Você sofre muito, está muito exposta ali”, disparou a apresentadora da Globo, que a partir do dia 30 de setembro inicia um novo ciclo em sua vida.

+Paolla Oliveira surge com roupa transparente e deixa detalhe íntimo escapar: “Tamanho exagerado”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gravidez da ex de Eduardo Costa vem à tona e atitude desprezível do cantor provoca grave consequência

+José Loreto e Débora Nascimento, Cauã Reymond e Ísis Valverde: como estão os casais de Avenida Brasil seis anos depois

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda quando a questão foi o trabalho no esporte, Fernanda Gentil mostrou o quanto as mulheres conseguiram crescer nessa área: “Na minha época acontecia muito isso, hoje acho que já diminuiu por todos esses episódios que a gente viu, em Copa do Mundo principalmente, e sou muito otimista, sempre vejo o copo meio cheio, acho que está diminuindo sim, acho que quem faz já está percebendo que é feio fazer e as pessoas que sofrem têm mais voz hoje em dia para falar o que está acontecendo”.

+Do fim ao recomeço: A história de Joelma após ser traída e ter tido o fim da carreira declarado

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o novo desafio na carreira, Fernanda Gentil declarou: “Eu saí do esporte, mas ele não sai de mim nunca. Foram 10 anos realizando um sonho, eu quis muito que aquilo acontecesse. Eu costumo dizer que aquilo ali foi o sonho, o check, o sentimento de ‘chegamos’. A partir dali, é me aventurar de novo, experimentar novos rumos. Mas o sonho, mesmo, foram aqueles 10 anos”. A loira vai comandar o Se Joga, nas tardes da Globo, junto com mais dois apresentadores: Fabiana Karla e Érico Brás.

Fernanda Gentil decidiu largar o esporte, porém fez um desabafo sobre o preconceito que sofreu

Fernanda Gentil decidiu largar o esporte, porém fez um desabafo sobre o preconceito que sofreu

Fernanda Gentil
fernanda gentil globo

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.