Fernanda Gentil vive o melhor momento da carreira, atualmente, a apresentadora, que era loira e ficou morena, se prepara para ganhar um programa solo na Globo na área do entretenimento. A jornalista e apresentadora falou com a revista JP e fez revelações surpreendentes, inclusive, sobre a luta que teve que travar para conseguir o espaço dela na emissora carioca.
+ Morre famosa atriz da Globo, aos 72 anos, vítima de pneumonia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só Deus sabe do que eu abri mão e do que precisei fazer para chegar aonde cheguei. Coloque aí ‘fazer zilhões de cursos, perder almoços de família, parar Glenda [Kozlowski] no restaurante japonês com um currículo debaixo do braço…”, diz ela, que posou para a revista JP e aproveitou para falar sobre os rumores e comentários que poderá ser a substituta oficial de Fausto Silva na Globo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É mais fácil substituir a vaca do ‘Globo Rural’! Anota isso que ficou divertido!”.
Muito divertida, simpática e querida por todos, Fernanda Gentil só muda o tom da conversa, quando o assunto é Priscila Montando, atual esposa dela. “Poxa, faço tanta coisa legal. Vão pensar: ‘Essa menina não cansa de falar sobre isso? Você está falando sobre a causa ou contra a causa?’. Fico muito feliz de ser uma pequena parte dessa história, reconheço que muita gente faz mais por essa luta. E fico confortável de fazer com naturalidade. Essa sempre vai ser minha bandeira”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Débora Nascimento quebra o silêncio na Globo e expõe os culpados da traição