Com o fim do game show, a apresentadora será remanejada para o É de Casa!
Depois de constantes derrotas para o SBT e até amargar o quarto lugar, a Globo já teria avisado Fernanda Gentil e a equipe do Zig Zag Arena que o game show não terá uma segunda temporada. A novidade é que a cúpula da emissora já sabe qual será o futuro da apresentadora.
De acordo com André Romano, do site Observatório da TV, o veredito sobre Fernanda Gentil é que ela será a comandante de um ‘revival’ do PopStar, programa musical que foi apresentado por Fernanda Lima na primeira temporada e Taís Araújo, na segunda e na terceira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, até a estreia da quarta edição do PopStar, que deve ir ao ar somente no segundo semestre de 2022, Fernanda Gentil será remanejada para o elenco do É De Casa, nas manhãs de sábado do canal.
Segundo o colunista, mesmo com os dois últimos programas de Gentil (Zig Zag Arena e o Se Joga) deixando a desejar na audiência, a jornalista segue com muito prestígio dentro da emissora carioca e teve seu contrato renovado por mais 4 anos, ou seja, até 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
THE VOICE + SERÁ O SUBSTITUTO DO ZIG ZAG ARENA A PARTIR DE JANEIRO
Também segundo o Observatório da TV, o The Voice+ terá a missão de recuperar a faixa antes do futebol aos finais de semana, depois do fim do Zig Zag.
Em sua primeira temporada, a versão sênior do reality conquistou resultados satisfatórios de audiência e emocionou o público ao mostrar a história de veteranos com mais de 60 anos, que ganhariam uma nova oportunidade de seguir o sonho de uma carreira artística. Uma das poucas inovações do formato nos últimos anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, apesar de ter sido escolhido como sucessor, o The Voice+ só entrará no ar em fevereiro de 2022, uma vez que a Globo não pode tirar o programa de Fernanda Gentil por conta de compromissos comerciais negociados previamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe ressaltar que além do Zig Zag, pouquíssimos programas registraram audiências tão baixas na Globo, como por exemplo o “Batendo o Ponto” humorístico estrelado por Ingrid Guimarães, em 2011. Na ocasião, o programa perdeu para o SBT e para RedeTV! e foi tirado do ar após 7 programas.