Fernanda Gentil quebrou o silêncio e falou sobre a estreia de seu novo programa na Globo, o Se Joga, rebatendo críticas sobre a demora na estreia.
Fernanda Gentil migrou do departamento de esporte para o entretenimento com a promessa de que teria seu próprio programa. Após muita demora e enrolação da Rede Globo, o ‘Se Joga’ irá finalmente estrear.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Anitta e ex, Pedro Scooby, tem sexo a 3 revelado com personalidade famosa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao TV Fama, Gentil disse que esse tipo de programa não é criado de um dia para outro, rebatendo críticas sobre a demora na estreia da atração. “Muito! Isso que deixa a gente vivo. Isso mantém a gente em dia com as nossas obrigações, nossos trabalhos. Estou ansiosa, sinal da cruz, estrala os dedos várias vezes”, contou.
“Polêmica faz parte. É um projeto que demorou para sair, mas está também no protocolo. É um projeto legal, grande, não ia nascer da noite para o dia. Quero fugir de polêmica, bora viver e se jogar”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A demora na estreia do programa acionou o sinal de alerta com um possível cancelamento antes mesmo da estreia. “Sempre ia sair, só via a metade do copo cheio”, revelou Fernanda.
A nova atração ocupará o início das tardes da Globo, no lugar do finado Vídeo Show. O novo programa vem para tentar barrar o crescimento da RecordTV com sua Hora da Venenosa. “Não tem concorrência, cada um faz o seu e quem ganha é o telespectador. Vamos dar nosso melhor. Fico muito feliz pela Maju, merece demais. E quanto mais produtos de qualidade, melhor para o telespectador”, disse Fernanda, negando rivalidade com os concorrentes.
O Se Joga será comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, com estreia marcada para 30/09.