Após mudança na Globo, Fernanda Gentil vai apresentar programa nas tardes da emissora
Fernanda Gentil, que vai apresentar um programa vespertino na Globo a partir de outubro, abriu o jogo sobre a nova atração e disse que está se sentindo desafiada com o projeto, onde fará sua estreia como apresentadora solo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após deixar o jornalismo e se mudar para o entretenimento da Globo, a apresentadora comandará um programa de variedades só dela e contará com o humorista Érico Brás em sua equipe – ele será responsável por levar bom humor à atração. “Estou me sentido desafiada e isso é bom”, disse Fernanda Gentil em conversa com a jornalista Marcela Ribeiro, do Uol.
+ Ana Maria Braga após ignorar Mari Palma ao vivo se arrepende e volta atrás: “Meu amor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na próxima segunda-feira (19), Fernanda Gentil vai apresentar o show do Criança Esperança ao lado de Leandra Leal, Dira Paes, Jonathan Azevedo e Flávio Canto, comandando as atrações do evento realizado pela Globo. “É bom já ir desenferrujando”, declarou ela, que está há meses longe do trabalho diante das câmeras.
A apresentadora lembrou ainda que assistir o Criança Esperando era um evento familiar na sua infância. “É muito louco hoje ser uma mínima parte desta engrenagem, é emocionante. É o projeto mais interessante, importante e especial que já fiz na casa. É o que me dá mais prazer e tesão e a sensação de que estou fazendo uma coisa minimamente importante”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa solo de Fernanda Gentil, com estreia prevista para outubro, será exibido na faixa da tarde na Globo (ainda sem horário definido) e deverá se chamar Se Joga Brasil – este, pelo menos, é o título provisório registrado pela emissora.
Recentemente em entrevista à revista Quem, Fernanda Gentil disse que pensa em várias possibilidades desde que trocou o jornalismo pelo entretenimento. “Penso em tudo desde que fiz a transição para o entretenimento. É um mundo que se abre. Pensei em tudo quando saí do esporte. Já tive ideia de criar algo para internet na Globo e apresentar. O Globoplay tem crescido muito e acho muito rico esse universo do streaming. Mas tudo com o tempo. Não estou me cobrando nada. Gosto de curtir cada desafio intensamente. Quero pensar com calma em tudo que for apresentado a mim, não quero fazer nada por fazer. Quero me sentir útil”, comentou Fernanda Gentil.