A apresentadora relembrou um grave acidente que sofreu durante sua adolescência e que lhe afeta até os dias atuais
Fernanda Gentil, apresentadora da Globo concedeu uma rara entrevista na última semana e desabafou sobre um tremendo susto que passou ao sofrer um acidente durante um momento de lazer com suas amigas.
Em entrevista ao podcast ‘Fala Brasólho’ do canal Desimpedidos, a ex-comandante do Se Joga relembrou um grave incidente durante sua adolescência, que lhe gerou sequelas permanentes até os dias atuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gentil contou que estava jogando vôlei com suas amigas, até que recebeu uma bolada de uma colega e decidiu revidar. Mas como ela já havia ingerido uma certa quantidade de bebida alcóolica, seus planos não deram certo.
“Eu sou um pouco competitiva, ai antes de começar, a Inês, dona da casa pegou a bola e meu deu uma bolada, pegou a bola e chutou em mim”, iniciou ela.
“Eu pensei: ‘O que é isso? Pelo amor de Deus, eu não vou tomar uma bolada assim de graça, eu vou revidar’. Eu coloquei a bola [no chão], era uma, eu estava vendo 13 bolas… No que eu fui chutar, as 13 bolas ficaram intactas, porque eu acertei o meu outro pé“, detalhou Gentil aos risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A contratada da Globo contou que o impacto foi tão grande, que o seu dedão acabou saindo do lugar. “Eu chutei atrás do meu outro pé, acertei o calcanhar e cai. Antes fosse só a risada da galera, quando eu olhei pro meu dedão do pé direito, ele estava olhando pro outro lado”, brincou a loira, contando que quebrou o dedo de uma forma bem dolorosa.
“Mano, a história é muito pior do que a gente imaginava“, comentou Fred, apresentador do podcast. “Sim, é muito pior”, concordou a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Fernanda contou que ainda passou alguns dias em casa, antes de ser convencida pela mãe que teria que ir ao hospital. “Ai estraçalhou o meu dedo, fiquei lá mais duas noites, voltei no dia das mães e acabei com o dia das mães da minha mãe. Fomos pro hospital e resumindo: Operei, botei dois pinos e tirei osso do quadril para botar no dedão. Tive que fazer raspagem do quadril e depois fiz uma tatuagem pra cobrir uma cicatriz“.
“Ai quando eu acordei eu apelidei meu dedo de Frank”, em referência ao personagem de terror Frankstein. A apresentadora ainda confessou que não fez fisioterapia e que por isso perdeu os movimentos do dedo acidentado.
“Ele petrificou, hoje ele é um dedo que não dobra. É engraçado quando eu vou fazer a unha do pé, ai a mulher fica tentando dobrar e ele fica duro igual um taco de árvore…Desculpa gente a história foi essa“, concluiu a Global, com muito bom humor apesar da gravidade da situação.