Fernanda Gentil e Patrícia Poeta foram envolvidas em uma fofoca nos bastidores da Globo após o afastamento de Fátima Bernardes
O afastamento de Fátima Bernardes do “Encontro” acabou causando um climão nos bastidores da Globo. O que era mais uma dúvida de Fernanda Gentil se tornou motivo de fofoca maldosa e um mal entendido para Patrícia Poeta, que assumiu o lugar da titular até que ela se recupere da cirurgia realizada no último domingo (6).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, Fernanda Gentil acreditou que seria convocada para ocupar o lugar de Fátima após ser anunciado o afastamento da morena. Em tom de curiosidade sobre o seu próprio trabalho, Gentil perguntou aos seus superiores o motivo de não ter sido convocada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por já ter realizado um workshop apenas para comandar o programa de entretenimento da Globo, Fernanda Gentil questionou se houve algum problema no fato de ter sido colocada como segunda opção. O problema é que o questionamento da jornalista acabou chegando aos ouvidos de Patrícia Poeta, que teria chamado a colega de “invejosa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima Bernardes vai ao SBT e faz forte desabafo ao vivo: “É uma porta para a independência”
● Sem rodeios e com única atitude, Fátima Bernardes toma coragem e deixa claro o que pensa do genro
● “Chorei muito”: Fátima Bernardes entrega verdade sobre filhos com Bonner e assume o que ninguém imaginava
A história acabou sendo desmentida nos bastidores, já que o comentário maldoso foi tirado de contexto apenas para gerar intriga. No fim das contas, os diretores do “Encontro” explicaram à Fernanda Gentil que o motivo de terem colocado Patrícia Poeta no lugar de Fátima Bernardes foi apenas uma decisão de direção, e nada relacionado a uma insatisfação por seu trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE