Fernanda Lacerda quer fugir do Brasil após rejeição recorde em A Fazenda
09/11/2018 às 11h31
Fernanda Lacerda se revoltou com a sua rejeição em A Fazenda. Após saber que foi eliminada com 90% dos votos, ela disse que só quer fugir do país e ficou arrasada com a possível decepção do seu pai. Em conversa com Marcos Mion no PlayPlus, a Mendigata se mostrou decepcionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não vou aguentar. O que meu pai está pensando? Ele tá p*** comigo? Eu queria fugir desse país. Meu Deus, o que aconteceu, meu pai tá desapontado?”, questionou, enquanto Mion tentava consolar. Mion ainda falou sobre a sua declaração polêmica sobre Nadja e Felipe Sertanejo.
Foi aí que ela questionou: “Você acha que isso me prejudicou? Pois é, acho que não foi o momento. Quando eu ainda tava amiga dela, pensei de falar pra ela, porque se fosse comigo eu gostaria de saber. Mas daí o Evandro e o Caique me disseram que era melhor não falar nada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Nadja ela viaja nas ideias, ela é louca. Ela tinha dito que eu nunca tinha sido amiga dela. Sendo que ela defendia o Rafael e o Evandro, duas pessoas que já falaram mal dela. Mas eu podia mesmo ter falado com ela em particular, só nós duas, mas agora o momento passou” finalizou.
Vale lembrar que ela ficou em completo estado de choque com a eliminação. A namorada de Caíque Aguiar, que segue dentro do jogo, teve 90% de rejeição do público, mas o motivo do choro espantou a todos e Marcos Mion precisou consolar a moça durante entrevista que aconteceu logo após o programa ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que além da rejeição, Fernanda Lacerda ficou bastante abalada quando soube de Marcos Mion, que o pai dela havia gravado um vídeo. A modelo ficou com receio que o patriarca tivesse desaprovado as atitudes dela no jogo da Fazenda.
+ Jornalista demitido da Globo entrega bastidores da emissora e diz que é “um ninho de cobras”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
● Abel em êxtase: Craque de R$100M no Botafogo está FORA e vira reforço no Palmeiras
“Eu não vou aguentar. O que meu pai está pensando? Ele tá p*** comigo? Eu queria fugir desse país. Meu Deus, o que aconteceu, meu pai tá desapontado?”, lamentou Fernanda chorando. Marcos Mion ficou bastante assustado com o estado emocional da peoa e precisou parar a entrevista por 5 minutos para acalmar ela. Quando Fernanda Lacerda garantiu que estava melhor conseguiu assistir a mensagem do pai, que se mostrou indignado com os ataques que a filha vem recebendo e pediu apoio dos fãs neste momento difícil após a saída da Fazenda.
Ainda durante a entrevista, Marcos Mion colocou Fernanda Lacerda na parede e pressionou a mendigata para saber o que ela achou das atitudes de Caíque Aguiar, que contribuíram para a expulsão de Nadja da Fazenda 10.
“Você acreditaria se eu te dissesse que o perfil oficial do Caique no Twitter disse que a provocação dele foi desnecessária e chegou a pedir desculpas para os fãs?”, questionou Mion. “Não, não acredito. Quem mexe no Twitter são os próprios fãs, eles devem ter ficado apoiando a Nadja”, respondeu Fernanda. Na sequência, o apresentador contou que o perfil no Instagram de Caique Aguiar foi derrubado: “Meu Deus, que horror. Tadinho, não acredito. Estou passada”, respondeu a peoa.
Questionada várias vezes sobre as acusações que fez contra Nadja Pessoa de ter dado em cima de Felipe Sertanejo dentro da Fazenda, Fernanda Lacerda disse que não falou no momento ideal:
“Você acha que isso me prejudicou? Pois é, acho que não foi o momento. Quando eu ainda tava amiga dela, pensei de falar pra ela, porque se fosse comigo eu gostaria de saber. Mas daí o Evandro e o Caique me disseram que era melhor não falar nada. A Nadja ela viaja nas ideias, ela é louca. Ela tinha dito que eu nunca tinha sido amiga dela. Sendo que ela defendia o Rafael e o Evandro, duas pessoas que já falaram mal dela. Mas eu podia mesmo ter falado com ela em particular, só nós duas, mas agora o momento passou”, lamentou Fernanda.