Fernanda Lima, após perder o pai para grave doença, revela sofrimento e emociona com relato: “Cuidem de seus pais”
21/07/2020 às 20h07
Fernanda Lima emocionou os fãs ao homenagear o pai em rede social
A atriz e apresentadora Fernanda Lima tem passado por um dos momentos mais difíceis da sua vida após a morte do seu pai, Cleomir Lima, que foi vítima da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Fernanda Lima compartilhou fotos ao lado do pai e aproveitou a oportunidade para também homenagear a equipe que cuidou dele durante os meses em que ele ficou internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Taí a foto que eu estava procurando (a terceira da galeria, na qual dei a notícia da minha última gravidez por Skype para o meu pai). Queria escrever mais sobre ele e dividir os relatos que ouvi nos últimos dois dias, mas ele ia achar uma bobagem tudo isso. E ainda ia reclamar dos meus erros de concordância verbal no post anterior”, iniciou ela em sua homenagem.
“Meu careca segue me transformando. Esse mundo de hoje, sem beijos e abraços, não combina em nada com ele. Cuidem-se e cuidem de seus pais. Eles devem estar confusos com tanta notícia falsa e não querem ser interrompidos em suas liberdades”, continuou Fernanda Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa ainda aproveitou a oportunidade para pedir que as pessoas se cuidem mais e fiquem em casa para evitar a disseminação da doença que tem dizimado tantas vidas no Brasil e ao redor do mundo. “Quem puder fique em casa mais um pouco e, se não puder, use máscara. Logo mais estaremos livres e aglomerados. Sinto muito pelas famílias que perderam entes queridos como eu. Obrigada a todos os médicos e enfermeiros que estão na linha de frente nesse momento. Heróis que fala, né?”, escreveu.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
Relato emocionou fãs
Em seguida, ela escreveu o nome dos profissionais que estavam cuidando do seu pai e emocionou com a atitude nobre de reconhecimento. “Até chorei com esse relato, muito lindo”, disse uma seguidora. “Muita força e luz nesse momento”, desejou outra.