A polêmica entre Fernanda Lima, apresentadora do Amor & Sexo, e o cantor Eduardo Costa parece não ter fim. Isso porque a contratada da TV Globo resolveu fazer uma nova publicação nesta sexta-feira, 14 de dezembro, para comentar o caso e desmentir especulações.
+Silvia Abravanel faz balanço sobre ano no SBT e dispara: “Algumas derrotas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao programa Conversa com Bial, o sertanejo tratou de pedir desculpas, mas garantiu não se arrepender do que disse, e sim da forma como falou, o que para a apresentadora, é uma atitude questionável. Além disso, após a participação do músico no talk show, circulou na internet uma possível “birra” de Fernanda com convites de atrações da Globo para o artista e que ela teria fracassado na tentativa de impedir.
+Vida Vlatt toma decisão, vai à delegacia e faz corpo de delito contra Ana Paula Renault
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em relação a isso, Fernanda esclareceu que não possui “poder” e nem “ingerência”, exceto com o programa Amor & Sexo, para escolher os convidados das produções da Globo e que em momento nenhum deu “chilique”, como foi especulado, por Eduardo ter pisado na emissora em que trabalha, já que no dia da gravação com Pedro Bial, Lima estava em um retiro de meditação.
+Cleo Pires conta tudo, revela que tem trauma do passado e diz que tomou atitude drástica com a irmã
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Para completar, a apresentadora do Amor & Sexo desmentiu qualquer atrito com Bial, como chegou a ser levantado, e que tais boatos fazem parte do machismo estrutural, no qual o agressor tenta colocar a vítima como “louca” e “descompensada”. Por fim, Fernanda Lima ressaltou a importância de combater o preconceito.
+Isis Valverde quebra o silêncio, decide falar sobre João de Deus e se revolta
Veja a publicação: