Construindo uma carreira mais consolidada como apresentadora, Fernanda Lima apareceu para o grande público como atriz. A sua experiência nessa área, no entanto, não foi das melhores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ludmilla dá show de grosseria em evento e imagens comprometedoras entregam humilhação
+ Participante do “Dancing Brasil” faz exigência bizarra e ator é massacrado por equipe: “Estrela”
+ Anitta revela doença secreta e fica furiosa com mentiras sobre sua saúde: “Gente irresponsável”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal “Valor Econômico”, Fernanda destacou seu trabalho na novela “Bang Bang” (2005), no qual foi alvo de críticas pelo seu desempenho. A apresentadora não fala em fracasso ao se referir ao trabalho, mas confessa que o folhetim foi um desafio malsucedido.
“Atriz? Eu nem me considero uma”, declarou. “Eu nunca tinha estudado para ser atriz, não tinha qualquer envolvimento com o ofício, mas a direção da Globo me chamou e fui ver no que dava”, falou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A apresentadora descartou qualquer possibilidade de voltar às novelas, e revelou que sofreu bastante durante o período em que esteve atuando. “Não tinha técnica nenhuma, sofri muito, me entreguei de corpo e alma, mas as coisas não andavam. Chegava em casa deprimida. Não faço mais”, disse Fernanda, que se prepara para voltar ao ar no comando de um novo projeto: o reality musical “Popstar”, que deve estrear em julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Globo, Fernanda também chegou a atuar nas novelas “Desejo de Mulher” (2002) e “Pé na Jaca” (2006), além de gravar algumas participações especiais em outros folhetins como ela mesma.