Fernanda Lima fala sobre momento em que quase foi presa
Recentemente, a atriz e apresentadora Fernanda Lima revelou durante o programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, comandado por Fábio Porchat, que quase foi presa em Fernando de Noronha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda revelou que passou um grande sufoco com as autoridades por cometer uma infração ambiental ao nadar em uma área destinada aos golfinhos no arquipélago.
De acordo com Fernanda Lima, esposa de Rodrigo Hilbert, ela estava com alguns amigos que decidiram ir nadar em um veleiro, que estava um pouco distante alguns quilômetros da praia. E até então, nada ilegal, mas a questão é que no meio caminho, a atriz entrou em uma rota preservada, sendo assim, passou a nadar com vários golfinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa de Fábio Porchat na Globo, Fernanda Lima deu mais detalhes do momento.
“Um dia, a gente estava na praia da Cacimba do Padre e tinha um veleiro a mais ou menos 1 km. Ai meus amigos falaram: Ah, é um gringo que chegou ai tá lá no veleiro. Ele chamou a gente para conhecer o veleiro. A nado, aí pegamos os snorkels e fomos”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Fomos nadando. Aí a gente tava lá indo e daqui a pouco eu olhei pro lado e comecei a ver um monte de golfinho do meu lado. Era coisa de centenas, nadando junto com a gente. Eles estavam na rota deles, a gente que interviu e eu fiquei chocada”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, Fernanda Lima ainda falou sobre o momento exato em que quase foi presa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fernanda Lima desfila ao lado do filhos, tamanho choca e eles são os garotos mais lindos do Brasil
● “Até quando for bom”: Fernanda Lima acaba de fazer forte declaração sobre casamento com Rodrigo Hilbert
● Fernanda Lima é dona de empresa gigante e famosa, que você já deve ter ido e nem fazia ideia
“Eu nem sei onde tava o resto da minha turma, eu sei que os caras me puxaram para o barco. Eu já estava chorando. Chegamos na beira da praia, entramos na caçamba, me botaram na parte de trás de uma caminhonete. Chegamos num lugar e me jogaram numa sala, numa cela, até hoje não sei onde é que eu fui”, revelou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE