Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima tiveram os seus destinos na TV Globo finalmente discutidos pela alta cúpula da emissora nas últimas horas
Aconteceu uma reunião importantíssima da TV Globo nesta quarta-feira (1), para definir o futuro de um dos casais famosos mais queridinhos do público. Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima se tornaram motivo de discussão nos bastidores e os rumos que os artistas tomarão daqui pra frente, apesar das diversas possibilidades, acabaram ganhando novidades.
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a alta cúpula decidiu renovar o contrato de Rodrigo Hilbert, que apresenta o Tempero de Família, no GNT, que é um verdadeiro sucesso. O custo do bonitão para a empresa é R$ 120 mil mensais e ele garantiu pelo menos mais uma temporada na atração – que também bomba nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sonia Abrão se pronuncia sobre confusão de Reinaldo Gottino ao vivo na TV e decreta: “Um grosso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Lima, por sua vez, está de licença-maternidade e ainda não sabe o que foi decidido, contudo, o colunista de Sonia Abrão acabou obtendo as informações que foram discutidas na reunião dentro das salas da TV Globo. A loira, que fez um verdadeiro barulho com o Amor & Sexo por alguns anos na emissora, pode não retornar ao programa.
TRABALHO POR OBRA
O contrato da apresentadora não será renovado. Ela garantia mensalmente R$ 400 mil, contudo, o valor não se encaixa mais ao padrão da Globo e de milhares de empresas no Brasil. Assim que a famosa retornar de sua licença receberá a informação de que trabalhará apenas por obra no canal carioca, onde se consagrou como artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA PODERÁ RECEBER NOVAS PROPOSTAS
Também segundo o colunista, Fernanda Lima receberá a notícia de que não há planos para investir em uma nova temporada do Amor & Sexo atualmente, mas que poderá haver uma possibilidade dela ingressar em outro projeto futuramente. Isso deixará o caminho livre para que ela receba propostas de outras emissoras e, assim, deixar a empresa onde trabalhou com Rodrigo Hilbert por tantos anos.