Fernanda Lima, do Amor & Sexo da TV Globo, está mesmo decidida em seguir com o seu processo contra o cantor Eduardo Costa. O artista a ofendeu recentemente após chama-la de “imbecil” nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Domingo Espetacular entrevista a filha de João de Deus e revela o passado pouco conhecido do médium
O sertanejo não gostou de um depoimento dela ao final do programa Amor & Sexo, exibido pela TV Globo. Por meio das redes sociais, o cantor não pensou duas vezes e detonou Fernanda. No entanto, no Conversa com Bial, Eduardo resolveu pedir desculpas.
+Silvia Abravanel faz balanço sobre ano no SBT e dispara: “Algumas derrotas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu discurso, o sertanejo não se arrependeu do que disse, mas sim da maneira como afirmou. “Eu acabei entrando nas minhas redes sociais e falando pelos cotovelos. Continuo pensando da mesma forma, não retiro o que eu disse, mas quero me retratar da forma como eu disse, jeito que me coloquei. Acho que eu poderia ter sido um cara mais brando, mais tranquilo. Mas com a mesma coragem que eu tenho pra falar e pra expor minhas opiniões, quero ter essa coragem de vir aqui no seu programa e pedir desculpas pra Fernanda Lima, pra família da Fernanda Lima, para o marido dela, os filhos, para os amigos, os fãs que ela tem no Brasil inteiro – inclusive eu sou um grande dela. Me arrependo profundamente, acho que fui um babaca naquele momento ali”, revelou.
+Bárbara Paz se pronuncia sobre João de Deus e dispara: “Dói muito perder a fé em algo”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, várias notícias foram divulgadas informando de um possível descontentamento de Fernanda com a presença do Eduardo na Globo. Por meio das redes sociais nesta sexta-feira, 14 de dezembro, a apresentadora do Amor & Sexo resolveu colocar um ponto final nas especulações e abriu o jogo sobre o que achou da atitude do sertanejo em ter pedido desculpas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ela, o cantor não deu desculpas de forma verdadeira e que isso faz parte do “machismo estrutural”, no qual o agressor tenta transformar a vítima em ré. “Tendo em vista que ele me agrediu moralmente, me ameaçou, incitou ódio dos seus fãs contra mim e atacou meu trabalho, não entendo que pedido de desculpas é esses”, disparou Lima.
Além disso, a contratada da TV Globo revelou que ainda é ameaçada por admiradores de Eduardo Costa. “Ontem mesmo minha assessora recebeu telefonema de um fã dele me ameaçando”, comentou.
Confira o desabafo: