Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert falam de separação
Hoje um dos casais mais adorados pelo público de casa, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert já enfrentaram problemas sérios na relação e chegaram a se separar. Para quem não sabe, em 2005, eles estavam enfrentando uma crise tão severa, que precisaram se separar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma conversa com o casal Giovanna Ewbanl e Bruno Gagliasso, para o programa ‘Bem Juntinhos’ do GNT, o casal recordou esse momento difícil do relacionamento. Fernanda Lima iniciou explicando que o marido não gosta de falar do assunto, mas ela ressaltou sobre a importância de se analisar o que viveram.
“A gente já se separou por um ano e o Rodrigo nunca gosta de falar sobre isso. Mas eu fico pensando assim, foi tão importante para a nossa relação, sabe? Vocês também passaram por isso, né?”, explico Fernanda Lima. Aproveitando a introdução do assunto pela atriz, Giovanna Ewbank citou a própria separação com Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente também se separou e ficou um mês e pouco separados e assim, para nós, se a gente não tivesse tido essa separação, de repente a gente nem estaria aqui hoje”, comentou a loira. Após as falas, Rodrigo Hilbert entrou no assunto e opinou: “Nesse um ano de separação não teve um dia que eu não pensasse na Fernanda”.
Ele ainda aproveitou para denunciar o que a esposa fazia todos os dias na época que estavam separados. “Ela passava todos os dias quando saia do projac na frente do meu prédio e eu já sabia a hora, então eu ficava lá assim [olhando pela janela] e eu pensava ‘passou, ela gosta de mim”, disse ele causando graça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal hoje vive muito bem, são pais de João Hilbert, Francisco Hilbert, Maria Manoela Lima Hilbert e dispensam perfeição no casamento, mas garantem que é regado de muito amor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE