Fernanda Lima processa Eduardo Costa após polêmica por causa do Amor e Sexo
10/12/2018 às 11h35
Apresentadora da Globo, Fernanda Lima está processando Eduardo Costa após polêmica por ter sido chamada de “imbecil” depois de discurso no programa Amor e Sexo.
+ Esposa de Sertanejo “peita” Nadja Pessoa após ser xingada e a chama de “vadia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indignada, Fernanda decidiu processar o cantor após ele disparar ofensas contra ela. Tudo começou quando a apresentadora discursou em sua atração na Globo sobre “sabotar o sistema” (veja o vídeo abaixo) e Costa não gostou, usando suas redes sociais para chamá-la de “imbecil” e dizendo que a “mamata dela vai acabar”.
+ Alok passa mal, sai correndo do palco, e acredita que pegou doença na África
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o ocorrido, o sertanejo chegou a se retratar pedindo desculpas na web e também no talk show Conversa com Bial, da Globo. Isso, porém, não foi o suficiente para Fernanda Lima retirar os dois processos que move contra ele na Justiça do Rio de Janeiro.
+ Melhores do Ano: Luan Santana ganha seu 11° troféu e é ovacionado pelos fãs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, além da ação na Vara Criminal, a apresentadora processa Eduardo Costa também na 24ª Vara Cível, onde move ação por “direito de imagem” e “danos morais e direitos da personalidade”, entre outros assuntos. O processo corre na 1ª instância.
+ O Sétimo Guardião: Robério beija Marcos na boca e toma atitude inesperada
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
https://www.instagram.com/p/Bp4IcLfnPoB/?utm_source=ig_web_options_share_sheet
FERNANDA LIMA MUDA RADICALMENTE O AMOR E SEXO
A crise de audiência que o Amor & Sexo vem enfrentando com Fernanda Lima continua, mas na edição desta semana, que foi ao ar na noite desta terça-feira (5), a emissora exibiu uma atração diferente. O público percebeu algumas mudanças inesperadas, nas quais, entre elas, estava a entrada de um pastor evangélico na bancada.
+ Duas importantes novelas são canceladas e o horário das 23h é extinto
Henrique Vieira foi anunciado pela apresentadora entre o time de jurados e deixou muita gente sem reação. Em uma rápida zapeada pela Globo no horário do programa, pudemos ver que não havia tanta “saliência” quanto nas edições anteriores e que estava tudo mais comedido, sem nudez implícita ou explícita.
+ Ana Maria Braga provoca o Louro José e o confronta sobre sua ex-esposa
As brincadeiras permaneceram, afinal, são elas que definem o título da atração, mas notou-se que a liberdade não estava a mesma de antes. O tema da edição também foi mais leve: a felicidade. Logo de cara, Fernanda Lima perguntou ao pastor desconstruído se podemos esperar a felicidade na terra ou apenas no reino de Deus.
+ E o Henri Castelli? Rebeca Abravanel faz a fila andar e é vista com famoso jogador
“No reino de Deus já está tudo resolvido. A questão é aqui, agora. Criar condições para que as pessoas sejam livres e tenham acesso aos seus direitos, para que todo mundo possa desfrutar a beleza sagrada da vida”, disparou ele, que foi aplaudido pela plateia do programa.
Em outro momento, ele disse que a “oração da felicidade” é a “que todas as crenças religiosas sejam respeitadas, e até mesmo a não crença religiosa. Que possamos comungar na crença da humanidade, da diversidade do bem comum. Que seja declarada justa toda forma de amor”, disparou.
Antes de ir dormir quero deixar esse vídeo, de um pastor que estava no #AmorESexo ❤ pic.twitter.com/xNvTkgQRgK
— thais (@tuitatha) December 5, 2018
“Que nenhuma mulher seja alvo do machismo estrutural. Que a juventude negra não seja alvo do extermínio. Que Marias Eduardas não sejam assassinadas na escola. Que Marquinhos da Maré não sejam assassinados indo para a escola. Que Marieles possam chegar em suas casas em segurança”, disse ainda, entre outros discursos.
+Festa de famosa dá o que falar e termina com três blogueiras fazendo sexo à três
Nas redes sociais, sua participação dividiu opiniões. “Deem um prêmio pra esse pastor”, comentou um telespectador. “Eu vivi pra vê um Pastor falando de Jesus no #amoresexo”, comentou outra. “Gente o Pastor Henrique Vieira é um bálsamo de amor e carinho ao próximo. Como é bom ouvir ele falar”, ainda outra.
O programa contou ainda com um tributo a Nelson Mandela, que completaria 100 anos em 2018, se estivesse vivo. “Se libertou das grades da injustiça e democraticamente foi eleito presidente da nação. Assim, transformaria definitivamente o país onde nasceu. Na sua bandeira estava escrito liberdade e igualdade de direitos para todos e todas”, disse Fernanda Lima.
+A Fazenda: Caique Aguiar tem conversa séria com Evandro Santo e fala sobre desavenças
EDUARDO COSTA ACUSADO DE MENTIR
Envolvido em polêmicas, Eduardo Costa foi acusado de mentir após participar do programa de Rodrigo Faro na Record, exibido no último domingo (09).
+ Conversa vaza, mãe de Caíque Aguiar chama Luane Dias de “neguinha” e ex-peoa reage
Depois de sua participação no Hora do Faro, o cantor publicou em suas redes sociais uma mensagem dizendo que a atração havia ficado na liderança de audiência: “Graças a Deus e a vocês eu e meu irmão Rodrigo Faro ficamos na liderança na audiência pelo Brasil. Muito obrigado, que Deus te abençoe. Beijo”.
Após a postagem no Twitter, Eduardo Costa foi acusado por internautas de mentir, já que o programa de Faro havia registrado uma das suas piores audiências nos últimos meses. “Esse cara não pode ver uma vergonha que já quer passar. Segundo dados consolidados foi a pior audiência de muito tempo. Eduardo Costa além de tudo você é mentiroso? Vai se tratar seu doente”, detonou um internauta em resposta à publicação.
+ Sandy posta foto com Bruna Marquezine e atriz perde o controle
E, de fato, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, principal praça de medição do Ibope no país, o Hora do Faro com a participação de Eduardo Costa marcou apenas 6,6 pontos e 8 pontos de pico, uma de suas piores audiências nos últimos tempos – e ficando longe de chegar à liderança, que mais uma vez foi da Globo.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.