A apresentadora Fernanda Lima, que está no comando do Amor&Sexo na Rede Globo, fez um desabafo emocionante e pediu a união entre as mulheres.
Por meio de suas redes sociais, nesta terça-feira, 11 de dezembro, Fernanda falou sobre agressão e pediu que as mulheres denunciarem qualquer tipo de ato indevido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paulo Gustavo celebra nova série na Globo e faz anúncio importante
“Quando uma mulher rompe o silêncio e denuncia uma agressão, a primeira reação desse sistema de opressão é questionar a vítima e nunca o agressor. Por isso, precisamos segurar a mão uma das outras e nos apoiar. Juntas, vamos denunciar, exigir justiça e assim sabotar as engrenagens do sistema de opressão machista e misógino”, escreveu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que em novembro a apresentadora foi vítima de agressão por parte do cantor Eduardo Costa. Ela o acusa pelos crimes de calúnia, injúria e difamação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Tudo começou quando Eduardo ficou revoltado com seguinte afirmação de Fernanda na Globo: “Vamos sabotar a engrenagem desse sistema de opressão. Vamos sabotar a engrenagem desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino”. Prontamente, ele fez vários ataques em suas redes sociais e disse que ela era uma “imbecil”.
+Após dedicar prêmio do Melhores do Ano a Bolsonaro, dupla sertaneja faz desabafo sobre a fama
A primeira audiência do caso será no próximo dia 19 de dezembro, às 14h30, no Rio de Janeiro, mas a assessoria do músico se recusa a comentar o assunto, dizendo que ele “não vai se pronunciar sobre o assunto. É o jurídico que está analisando”. A equipe de Fernanda também decidiu não comentar o caso até o momento.