A apresentadora Fernanda Lima, por meio de seus advogados recusou a audiência de conciliação sobre o processo de difamação que está movendo contra o cantor Eduardo Costa. A apresentadora agora pede o valor de R$100 mil. A informação vem da coluna de Leo Dias do jornal O Dia.
+Guerra de Eduardo Costa, Kéfera bate-boca na Globo, Ana Hickmann ameaçada e mais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista, a primeira audiência está marcada para o próximo dia 19 as 14:30 na 24ª Vara Cível do Rio de Janeiro. A ação foi movida pela apresentadora após as ofensas de Eduardo Costa em rede social direcionadas para a apresentadora do programa “Amor e Sexo” na Globo.
+Xuxa se retrata por atitude do passado na Globo: “Estou envergonhada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O valor alto seria para o cantor aprender a não ofender mais nenhuma mulher. Aliás, caso vença a ação, Fernanda Lima não pretende ficar com a quantia e sim doar para instituições de caridade ou de acolhimento a mulheres vítimas de violência.
XUXA NÃO DISFARÇA O INCOMODO EM DIVIDIR O PALCO COM O CANTOR
Aconteceu durante todo dia de ontem, segunda-feira (10), a gravação do especial Família Record. A atração será apresentada por Ana Hickmann e Rodrigo Faro, reunindo diversos astros e estrelas da emissora e da música brasileira. Xuxa Meneghel estava presente e protagonizou um climão.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Xuxa não foi informada sobre a presença do cantor Eduardo Costa e não gostou nada de saber que ele se apresentaria no especial de final de ano da emissora paulista. A loira está na bronca após as últimas polêmicas envolvendo o cantor sertanejo.
Eduardo se apresentou por duas vezes no programa. Na primeira, Xuxa preferiu ficar no canto do palco. Já na segunda entrada de Eduardo, a apresentadora da Record abandonou o palco e disse que iria retocar a maquiagem. Xuxa não reclamou em nenhum momento, mas fez questão de deixar claro que não compactua com as declarações recentes do cantor.