Fernanda Lima ri do rótulo de casal perfeito: “É quase uma piada”
08/12/2017 às 22h25
Fernanda Lima comentou os rótulos que o “casalzão” ganhou recentemente. “É uma piada quase”, brincou ela. “Eu acho que o importante é estarmos falando sobre isso. Coisas que prezamos como família, criação de filhos, a necessidade de falar sobre os homens. E não é o Rodrigo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E completou: “Tem uma geração muito interessante de homens que estão repensando a condição masculina, dos atributos masculinos e se dando conta que isso tudo é uma grande bobagem e que realmente temos que ser iguais, estar juntos nessa e que é uma parceria. Eu acho válido (os apelidos) para provocar o diálogo, e não para nos exaltar ou dizer que a gente é mais ou menos. Isso eu acho bobagem, mas se surgiu dessa maneira e podemos falar sobre isso, acho válido”, disse a modelo e apresentadora ao UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o programa que ela apresenta no Brasil, ela, que atualmente mora nos EUA, declarou: “Elas (as mães dos colegas de seus filhos) fazem uma cara… Devem pensar que eu estou falando um inglês errado quando eu conto que tenho um programa que fala sobre sexo e meu marido faz um programa de cozinha”.
Sobre a influência de Rodrigo Hilbert sobre os filhos do casal, Fernanda declarou: “Os meninos cozinham em casa e é algo natural, se é natural é porque eles já têm o espelho do pai. Senão seria ‘coisa de menina’. Tudo isso está se quebrando e eu acho maravilhoso. Não ter atributos femininos e nem masculinos. Ser tudo igual e gostar de fazer por amor, por carinho, sem ter que fazer porque é uma obrigação minha”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou: “Tem coisas que nem precisam ser ditas para eles. No próprio dia a dia, com o exemplo, eles já se dão conta. Óbvio, criança precisa de educação constante. Tem outras coisas que precisam ser ditas porque eles estão sempre recebendo outro tipo de informação que às vezes pode ser o que a gente não quer”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE