Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert já se separaram
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são tidos pelo público como casal modelo. Mas, mesmo esse relacionamento quase perfeito, já chegou a se separar. O fim do casamento foi breve, mas ainda é lembrado por eles como um dos momentos mais tensos do relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso ocorreu em 2005 e a treta foi tão grande, que fez o casal ficar separado por cerca de dois anos. Em uma conversa no programa ‘Bem Juntinhos’ que tem o casal como estrelas, Rodrigo Hilbert recordou esse término e revelou que a decisão de se separar partiu de Fernanda Lima.
“Foi muito difícil, mas ao invés de escrever, eu fui surfar, fui procurar um lugar para me ocupar. Acho que as pessoas fazem muito isso: vão atrás de alguma coisa para poder parar de pensar naquela dor. Foi uma dor para mim, porque, no caso, foi a Fernanda quem quis separar”, explicou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o desabafo do marido, Fernanda Lima esclareceu os motivos que levaram ela a optar pela separação de Rodrigo Hilbert. “Eu não quis separar. Eu tinha proposto de separar de casa, porque a gente estava em fases muito diferentes. Eu estava trabalhando muito e ele estava no tempo dele e eu achei que a gente começou a se distanciar muito”, disse ela.
O AMOR PREVALECEU
Apesar de terem ficado dois anos separados, esse tempo serviu para o casal aprender e entender que eles queriam mesmo ficar juntos. “Fez eu entender que eu realmente queria essa mulher”, disse Rodrigo Hilbert. “Foi muito engraçado porque ele já estava meio namorandinho e eu vi aquilo e pensei: ‘Vai andar e eu vou perder esse bonde’, porque aconteceu um monte de coisa, foi um caos. Mas, quando eu vi ali, eu liguei para ele e falei: ‘Vamos ter uma conversa?’, porque era agora ou nunca”, recordou Fernanda Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juntos há 19 anos, agora eles esperam que não enfrentem nenhuma outra separação. “A gente já combinou tudo. Bodas de diamante. Vão ser 60 anos de casados”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE