A apresentadora relatou episódios de insônia da filha mais nova
Ser mãe, definitivamente, não é uma tarefa fácil. Fernanda Lima vem passando por uma barra com a filha recém nascida, Maria Manoela, que tem passado por episódios de insônia. A apresentadora divulgou um vídeo angustiante da pequena se contorcendo na cama nesta quinta-feira (30).
Em seu desabafo, a esposa de Rodrigo Hilbert iniciou falando sobre a dificuldade em criar uma rotina de sono saudável aos seus pequenos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A difícil missão de ser mãe ou cuidadora nas madrugadas. Tentei fazer tudo certo com a hora do sono dos meus bebês gêmeos, mas foi pesado e difícil até os 8 anos de um deles, que mesmo dormindo sozinho levantava para me chamar todas as noites”, começou Fernanda Lima.
A apresentadora da Globo ainda revelou que está dormindo separada de Rodrigo Hilbert para atender aos desejos da pequena.
“Dessa vez com a neném, também resisti ao “deixa chorar que ela aprende a dormir” e cá estou eu, entrando no segundo ano dela tendo que dormir longe do marido para atender as diversas chamadas dela durante as madrugadas e virando um zumbi durante o dia”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Fernanda Lima continuou com um textão onde falou sobre o cansaço em fazer a bebê dormir. A global expôs que a pequena não dorme nem com Rodrigo Hilbert, apenas com ela. Depois de muito choro na madrugada e luta, Maria Manoela dormiu mas a apresentadora praticamente passou a noite em claro.
Porém, ela ressaltou a importância de dividir as responsabilidades com o pai. Dessa forma, Rodrigo Hilbert ficou responsável por levar os pequenos para a escola enquanto Fernanda Lima descansou após uma noite turbulenta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fernanda Lima desfila ao lado do filhos, tamanho choca e eles são os garotos mais lindos do Brasil
● “Até quando for bom”: Fernanda Lima acaba de fazer forte declaração sobre casamento com Rodrigo Hilbert
● Fernanda Lima é dona de empresa gigante e famosa, que você já deve ter ido e nem fazia ideia
Ao final, ela demonstrou apoio às mulheres que passam pelo mesmo: “Se você, mãe ou cuidadora, está se sentindo sozinha, cansada e precisando de ajuda, de troca, de informação, ou mesmo uma palavra de apoio, comente aqui sua situação e vamos juntas nos apoiar”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE