Fernanda Lima confessa a traição na frente do marido durante programa ao vivo
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são considerados um casal modelo para muitos brasileiros. No entanto, houve um período em que os dois tiveram separados. Isso aconteceu em 2005, depois de dois anos o casal reatou novamente e está junto até hoje.
Na última quinta-feira (08) Fernanda confessou durante o programa Bem Juntinhos que o casal comanda junto, no GNT, que já teve sonhos eróticos, onde ela traia o marido e se deitava com outros homens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma vez eu falei para ele que de noite, às vezes, a gente ameaça [começar] a namorar, e quase na maioria das vezes a gente é interrompido pelas crianças, e fica meio aquela frustração. E eu vou dormir de noite, eu sonho e não necessariamente com ele. Aí acabou, né?”, explicou a apresentadora.
Fernanda Lima falou sobre o assunto na frente de seu marido, que respondeu: “Esse não necessariamente com ele é que é complicado. Mas tá tudo certo, nem me diz, não precisa me contar”, em tom de brincadeira.
Segunda a apresentadora, Hilbert também já teve sonhos em que era traído por ela: “Isso ele faz também, chega às vezes no café da manhã, não me olha muito, eu pergunto o que foi, e ele fala assim: ‘Eu tive um sonho e não quero falar contigo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A PERÍODO DE SEPARAÇÃO ENTRE FERNADA LIMA E RODRIGO HILBERT
Em outra ocasião, também no programa Bem Juntinhos, do GTN, o casal falou sobre o período em que terminaram.
Fernanda Lima afirma que não queria a separação: “Eu tinha proposto de separar de casa, porque a gente estava em fases muito diferentes. Eu estava trabalhando muito e ele estava no tempo dele e eu achei que a gente começou a se distanciar muito”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fernanda Lima desfila ao lado do filhos, tamanho choca e eles são os garotos mais lindos do Brasil
● “Até quando for bom”: Fernanda Lima acaba de fazer forte declaração sobre casamento com Rodrigo Hilbert
● Fernanda Lima é dona de empresa gigante e famosa, que você já deve ter ido e nem fazia ideia
Mas Hilbert avalia esse “tempo distantes” como uma coisa benéfica para o casal. Que voltou muito mais maduro e apaixonado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE