Fernanda Lima viveu um drama familiar recentemente, depois da morte de seu pai Cleomar Lima
2020 tem sido um ano bastante turbulento e repleto de mortes pela Covid-19, e quem enfrentou esse drama de perto foi a apresentadora Fernanda Lima, que deu adeus ao pai poucos meses atrás, após uma grande batalha do guerreiro contra a enfermidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cleomar Lima se foi em meados de julho deste ano, aos 84 anos de idade, e o período de aceitação para sua filha tem sido um processo bastante angustioso. Durante uma entrevista ao canal do YouTube de Astrid Fontenelle, na segunda 21, a famosa relembrou o momento e expôs seu desespero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No dia 18 de março, quando começou a história de se recolher, a gente pegou o carro de São Paulo e foi para o Rio. Ficamos lá quatro meses direto sem sair, somente nós. Óbvio que minha relação com a família já é muito grudada. Estamos sempre juntos. Mas a minha relação com a natureza, de uma maneira geral, foi muito, muito intensa”, iniciou Fernanda Lima.
“Todo mundo sabe que perdi meu pai. Foi um processo bastante doloroso. Durante esses quatro meses, durante toda essa tortura que a gente passou, andava todo dia no meio do mato sozinha e gritava, de verdade. Eu berrava. Para todos os recursos que eu pudesse ter. E também para ele”, continuou a companheira de Rodrigo Hilbert.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fernanda Lima desfila ao lado do filhos, tamanho choca e eles são os garotos mais lindos do Brasil
● “Até quando for bom”: Fernanda Lima acaba de fazer forte declaração sobre casamento com Rodrigo Hilbert
● Fernanda Lima é dona de empresa gigante e famosa, que você já deve ter ido e nem fazia ideia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu chorava, mas eu chorava um choro primitivo. Aquele choro que você só consegue chorar sozinha. Óbvio que o Rodrigo me deu muito colo”, completou Fernanda Lima, ressaltando que seu esposo foi muito importante nesse período de luto, além do extremo contato com a natureza.