Fernanda Machado faz grande revelação sobre aborto e declara como conseguiu superar a dor da perda
29/04/2019 às 9h24
Dois dias após comover os fãs com um relato tocante da perda do bebê que esperava, a atriz Fernanda Machado voltou a se pronunciar nas redes sociais. Emocionada com o apoio e o carinho dos fãs, ela justificou a exposição do drama do aborto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei muito emocionada com todas as mensagens de carinho, amor e suporte que recebi aqui. Muito obrigada! Estou lendo todas as mensagens que recebi. E uma das coisas que mais tem me feito bem nesse momento, tem sido dividir minha dor dessa perda gestacional e conhecer histórias de outras mulheres que passaram pelo mesmo problema, isso tem sido parte do meu processo de superação”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda aproveitou para explicar o motivo de ter tornado o assunto público: “abafar e esconder o que houve, no meu caso, só estava me causando mais dor. E tem sido surpreendente pra mim, como depois que a gente se abre e divide nossa perda, descobrimos mais tantas outras amigas e conhecidas, que também viveram a mesma perda, mas que não tínhamos a menor ideia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar, ela agradeceu especialmente às mães que compartilharam suas histórias semelhantes através das redes sociais. “Muito obrigada por dividirem suas histórias de superação e evolução comigo e com todas nós. Vocês todas são incríveis e saibam que a força e a doçura de vocês, acalentou muito meu coração e servirá de inspiração pra eu seguir em frente… Todo meu amor pra vocês!”, finalizou. Veja a publicação:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
Visualizar esta foto no Instagram.
Fernanda, que é casada com o empresário americano Robert Riskin desde 2014 e mãe de Lucca, de 3 anos, falou sobre o aborto na última sexta-feira (26) em suas redes sociais. No texto, ela disse que se sente diferente e que o “bebezinho” a “transformou pra sempre”. Confira post na íntegra:
“8 semanas atrás, nós estávamos celebrando a alegria de uma vida nova crescendo dentro de mim… Tive a alegria de viver 6 semanas intensas, com esse bebezinho na minha barriga, eu tenho certeza que essa sementinha de luz, que estava dentro de mim, veio pra me proteger e me ensinar muito, nesse curto período de tempo. Infelizmente, eu tive que aceitar e entender que esse bebezinho já estava pronto para se tornar luz, para se tornar energia pura… Nossa despedida foi inesperada e dolorosa, emocionalmente e fisicamente. Resolvi falar sobre a dor que estou vivendo, porque tenho achado exaustivo demais esconder essa dor, exaustivo demais fingir que nada aconteceu. Quem me conhece sabe que estou diferente, passei somente 6 semanas com esse bebezinho na barriga, mas ele me transformou pra sempre. Sei que vai passar, mas nesse momento, em meio a queda brusca dos hormônios, estou sentindo muita falta daquela vida nova, daquela luz que crescia dentro de mim… Lá no fundo, sei que essa luz vai estar sempre perto de mim, sempre comigo, só preciso de tempo. Sei que o tempo vai curar as feridas que ficaram… Mas nunca vou esquecer desse meu bebêzinho, que não tive a chance de segurar no colo… Aproveito pra mandar muito amor pra todas as mulheres, que como eu, viveram essa perda… Pouco se fala abertamente sobre esse assunto, mas é sempre bom saber que não estamos sozinhas, 1 em cada 4 mulheres já sofreu uma perda gestacional. Se você também infelizmente sofreu uma perda gestacional, saiba que você não está sozinha.”
Veja o clique:
Ana Paula Padrão “some” do MasterChef e o real motivo é revelado
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.