Afastada das novelas desde o fim da trama “Amor à Vida”, da TV Globo, a atriz Fernanda Machado está superando, aos poucos, a perda de seu segundo filho, fruto da relação com o norte-americano Robert Riskin, após ela sofrer um aborto espontâneo na sexta semana de gestação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de sua conta nas redes sociais, Fernanda Machado contou que tem mantido o hábito da leitura diária, e que esse hábito tem ajudado-a a superar a perda.
“Leitura terapia. Sempre gostei de ler, nos últimos anos a leitura tem sido terapia pra mim. Meu ritual de toda noite antes de dormir, 1 hora de leitura, lendo coisas que fazem bem pra alma. Acabei de terminar esse livro e amei, me ajudou muito nesse período da perda gestacional. Essa semana eu estaria completando 3 meses de gestação… Nunca vou esquecer do meu anjinho de luz”, escreveu a atriz na legenda da foto postada no Instagram.
Na imagem, Fernanda Machado surge segurando o livro “Spirit Babies – How to Communicate with the Child You’re Meant to Have” (“Bebês espíritos – como se comunicar com a criança que você está destinado a ter”, em tradução livre), escrito por Walter Makichen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao revelar o aborto, Fernanda Machado disse que contar a verdade sobre o ocorrido era uma forma de ajudá-la a superar a dor. “Abafar e esconder o que houve, no meu caso, só estava me causando mais dor. E tem sido surpreendente pra mim, como depois que a gente se abre e divide nossa perda, descobrimos mais tantas outras amigas e conhecidas, que também viveram a mesma perda, mas que não tínhamos a menor ideia”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
● Sertanejo famoso expõe situação com Zezé e mulher aos prantos no meio da rua: “Pendurada no pescoço dele”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE