Olha ela ai!
Fernanda Montenegro vai a público, destroça com Bolsonaro, expõe situação política no país e faz revelação inimaginável
22/03/2022 às 20h00
Fernanda Montenegro tem tomado a atenção para si ao, recentemente, anunciar declarações polêmicas contra o Governo brasileiro
Fernanda Montenegro é uma das maiores atrizes da história da TV brasileira, ícone de papéis importantes ao longo da sua vida, a atriz também usa sua fama para fazer posição política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Declaradamente contra o governo do atual presidente Jair Bolsonaro, Fernanda Montenegro concedeu uma entrevista que comenta sobre a gestão dele e ainda revela que não votará nele esse ano.
A condecorada e registrada na Academia Brasileira de Letras comentou sobre as esperanças renovadas para a próxima eleição:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje a esperança, mais do que nunca, tem que ser ativa. Estamos com esse trágico governo, um presidente que faz como símbolo da sua atividade presidencial uma mão [faz o gesto de Jair Bolsonaro] que é uma arma ou o sexo de um homem. É um emblema sórdido“, comentou Fernanda Montenegro.
+Poliana Moça começa com tudo, tem reviravolta, anúncio drástico e até invasão!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Continuando o debate, Fernanda Montenegro revelou sua opinião sobre o porque do atual presidente ter sido eleito em 2018:
“Esse homem só está no poder porque todos os governos que o precederam, embora mais simpáticos, mais democratas, não fizeram o suficiente. Dou como exemplo as favelas. É uma herança. Por que não tiraram esse homem do poder? A carência social não deveria estar tão potente”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Eric Land comemora sucesso de novo DVD com música no Top 10 do Spotify
● Sertanejo entrega barraco com Bruno, do Marrone, e detona tudo que ouviu dele: “Esse bosta”
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
SOBROU ATÉ PARA LULA
Fernanda Montenegro continuou seu discurso dizendo que não sabia como acabar com essa carência social e que era um problema a ser tratado com seriedade pelos políticos brasileiros.
+Em busca de audiência, RedeTV reformula, muda tudo e nem Daniela Albuquerque é perdoada
Ela também disse sobre o problema do investimento de Bolsonaro na cultura e na arte, afirmou que não há governo radical que não prejudique a cultura, a arte e a informação, que eles sofreram, estão nas catacumbas, mas estão vivos, não se extinguiram.
“Estamos vivendo um momento complicadíssimo, porque esse horror [Bolsonaro] quer continuar, e o outro [Lula], apesar de ter sido bastante interessante, quer voltar. Mas com quem? Com o quê? Com qual atendimento político honesto e sadio, sem ter que comprar votos para continuar, por exemplo? Se o Lula voltar seria como uma reeleição”, finalizou Fernanda Montenegro.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]