A polêmica entre Tiago Leifert, Ícaro Silva e o BBB ganha cada vez mais desdobramentos
A recente polêmica envolvendo o ator Ícaro Silva e o apresentador Tiago Leifert parece não ter fim e cada vez ganha mais desdobramentos. Toda confusão começou após o ator de Verdades Secretas 2 ter criticado o BBB, programa que Tiago Leifert apresentou por anos. O comunicador não gostou das críticas direcionadas ao principal reality show da Globo e fez um texto criticando a fala de Ícaro Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Ícaro Silva não deixou Tiago Leifert sem resposta e publicou um texto em suas redes sociais dando a entender, dentre outros assuntos, que Leifert só teria chegado onde chegou por ser filho de um ex-executivo da emissora dos Marinho. O ex-apresentador da Globo parece ter ficado chateado com a treplica de Ícaro Silva e saiu “distribuindo” unfollow em famosos que curtiram o post do ator que o criticava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o assunto segue gerando debate até agora. Enquanto alguns saíram em defesa do posicionamento de Ícaro Silva e criticaram a fala de Tiago Leifert, outros apoiaram a defesa do comunicador ao BBB, declarando que o talento do ex-contratado da Globo não deveria ser pautado no fato de ser filho de um ex-executivo da emissora dos Marinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O internauta, no entanto, pode ter feito uma confusão com a filha de Fernanda Montenegro, a atriz Fernanda Torres, já que os pais da atriz veterana, que concorreu ao Oscar por “Central do Brasil”, não chegaram a trabalhar na Rede Globo. Sua mãe era dona de casa e seu pai era mecânico.
“Boninho, Glória Pires e até Fernanda Montenegro são filhos de pessoas que já passaram pela Globo. Eles entraram por talento ou privilégio? Nada justifica o Ícaro falar que o Tiago só chegou lá por causa do pai. Desmereceu o BBB e agora o Tiago para se sentir melhor”, opinou um fã do reality show em seu perfil no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação logo viralizou no Twitter e internautas repercutiram a menção a Fernanda Montenegro na confusão: “Fernanda Montenegro começa sua carreira em 1950, ano da chegada da TV no Brasil. A Globo foi fundada em 1965, quando a Fernanda já tinha 15 anos de carreira. Mas ela só trabalhou na globo por causa de familiar sim, confia”, ironizou o ator Francisco Vitti se referindo ao comentário do internauta.
Fonte: Jean Telles/ EM OFF