As veteranas farão uma rara aparição fora da Globo por conta do convite de um dos maiores artistas do país
Reconhecidas em todo o Brasil e até internacionalmente pelos seus diversos trabalhos na Globo, Fernanda Montenegro e Glória Pires vão fazer uma raríssima aparição em outro canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A renomadas atrizes receberam um convite praticamente irrecusável de uma das personalidades mais famosas do país e prontamente confirmaram presença na concorrência.
Fernanda e Glória estarão ao lado de ninguém menos do que Gilberto Gil, que vai estrear a nova temporada do seu programa “Amigos, Sons e Palavras”, no Canal Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prova de poder de Gil foi antecipada por Flávio Ricco, colunista do Portal R7. A nova leva de programas do ícone da música brasileira terá 13 episódios e vai ao ar partir da próxima segunda-feira, dia 23, às 20h45.
Além de Fernanda Montenegro e Glória Pires, o Canal Brasil também receberá personalidades da música e do humor na terceira temporada do programa de entrevistas.
Nomes como Marcelo Adnet, Gregório Duvivier e Liniker também estão confirmados na atração dirigida por Letícia Muhana e Patrícia Guimarães.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLÓRIA PIRES E FERNANDA MONTENEGRO IRIAM CONTRACENAR NA GLOBO, MAS A EMISSORA MUDOU OS PLANOS
Coincidentemente, Glória Pires e Fernanda Montenegro estavam no elenco preliminar da próxima novela das nove, que é escrita por Walcyr Carrasco..
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duas das maiores estrelas da dramaturgia nacional voltariam a contracenar após a parceria de sucesso que tiveram em Belíssima (2005), elas seriam rivais na nova aposta da emissora carioca, mas o planos foram alterados de última hora.
Fernanda Montenegro acabou deixando o elenco da produção e foi substituída por Susana Vieira, outra lenda das novelas.
O motivo da troca seria um conflito de compromissos na agenda da atriz, que já estava escalada para o filme Dona Vitória, do GloboPlay.
O longa terá filmagens diárias e Fernanda Montenegro, aos 92 anos, não conseguiria conciliar os dois trabalhos.