Fernanda Montenegro, que atuou em “A Dona do Pedaço”, da TV Globo, falou em uma das raras vezes sobre a sua vida particular
Fernanda Montenegro, de “A Dona do Pedaço”, está prestes a completar seus maravilhosos 90 anos, e apesar de idade, os trabalhos continuam a todo vapor. A veterana contou como pretende celebrar a entrada em uma nova fase de sua vida e demonstrou não estar tão animada assim como geralmente artistas ficam ao completar uma nova primavera. Se depender dela, a badalação vai passar bem longe.
+ Vera Fischer toma decisão absurda e muda de carreira após protagonizar barraco em público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Reynaldo Gianecchini se descuida ao posar apenas de roupão e tamanho enorme impressiona
+ José Loreto surge com rosto completamente transformado após enfrentar problema de saúde
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz contou que o máximo que terá no dia 16 de outubro será um almoço com a sua família, nada muito elaborado. “Festança de 90? Não. Quero ficar quietinha. Um almoço com a família e está bom. No dia seguinte, já passou”, declarou a artista, que atuou em “A Dona do Pedaço”, da TV Globo, em sua primeira fase.
Ainda sobre a sua vida pessoal, Fernanda Montenegro contou se teve pretendentes amorosos desde que Fernando Torres, o único homem de sua vida, morreu, em 2008. A artista explicou que apesar de ter conhecido rapazes atraentes, sedutores e maravilhosos, nenhum ofereceu lhe ofereceu aquilo que teve ao longo dos 55 anos que foi casada com o marido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a atriz, os dois se completavam durante o período em que estiveram juntos. “Não apareceu ninguém melhor do que ele e, para ele, acho que talvez não tenha aparecido ninguém melhor que eu”, brincou a famosa. Nenhum homem foi melhor que o pai de Fernanda Torres no campo do embate humano, no socorro e na particularidade. Para ela, a relação era ombro a ombro.
Por fim, Fernanda Montenegro contou o que gosta mais em Walcyr Carrasco, que é um autor com quem trabalhou já algumas vezes. Por seu trabalho em “A Dona do Pedaço”, a artista avaliou gostar da “melodramática descarada” do profissional.