A produção para a próxima novela da faixa das 19h da Rede Globo, Deus Salve o Rei, a atriz Fernanda Nobre entregou detalhes de sua personagem.
Na trama, ela interpretará Diana: “Ela é misteriosa, sofrida, solitária… É uma mulher em busca de se entregar para o amor e se entregar para as pessoas”, adianta. “A Diana não está em busca do amor, mas está em busca de se sentir confortável com alguém”, completa a atriz. “Ela é uma mulher que passou por alguns sofrimentos na vida amorosa e acaba cometendo velhos erros, sendo manipulada pelo Virgílio (Ricardo Pereira), como uma forma de atingir a amiga (Amália) e ela acaba desiludida com aquele homem”, acrescenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Adriane Galisteu abre o jogo e fala sobre sonho de ficar na Globo: “Totalmente disponível”
Ela também comemorou por estar participando de uma novela medieval: “Gosto muito desse tema. Já gostava há muitos anos, leio muito, então já estava bem ambientada”, disse Fernanda, que contou ainda sobre o lado triste de sua personagem: “É leve, mas ela tem dor. Tem milhões de caminhos. É uma delícia fazer ela. Cada cena eu fico, caraca, poderia ter escolhido três outras opções…. Eu acho que esse é o melhor presente como ator, a gente tem muita opção. Mas acho que esse é o melhor caminho”, opina. “É uma mulher muito forte, batalhadora, guerreira e ambiciosa”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o papel, ela precisou fazer implante no cabelo. “Além disso ela tem o cabelo frisado. Acho a concepção estética da personagem um acerto, o cabelo longo e frisado remete a uma selvageria da personagem”, elogia.
Após passar cinco anos na Record, Fernanda comemorou seu retorno à Globo: “Comecei na Globo, fui para a Record, porque acreditei naquilo. Foi muito especial e bonito. Fiz novelas muito legais, com elenco maravilhoso (entre elas, ‘Cidadão Brasileiro’, de 2006)… Só que que teve uma hora que eu senti, que foi em 2012, que tinha dado para mim, isso, no casamento, tudo. Então eu fechei aquele ciclo e abri um outro que é o teatro, o cinema, a TV fechada… Então, eu vim para cá naturalmente”, apontou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE