A youtuber Gio Ewbank publicou a segunda parte da entrevista com a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme em seu canal oficial no Youtuber. Na primeira parte o foco maior foi sobre o desentendimento de Fernanda e Bruno Gagliasso, marido de Giovanna.
Dessa vez, Fernanda foi mais além e contou sobre sua primeira vez. “Foi engraçado, a gente não vivia um romance, nem era namorado. A gente tinha intimidade, era muito amigo e um dia me bateu um ‘chegou meu momento’. Eu avisei ele: ‘vai ser amanhã’. Foi combinado”, falou ela de sua primeira vez, que foi com Paulinho Vilhena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois, na época, participavam do seriado Sandy & Junior, exibido pela Globo aos domingos. Sobre a sua relação com ele hoje, foi bem sincera e garantiu que: “Hoje ele é um dos meus melhores amigos”.
FERNANDA PAES LEME RELEMBRA ATRITO COM BRUNO GAGLIASSO:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora e atriz Fernanda Paes Leme se encontrou com a amiga Giovanna Ewbank e juntas gravaram um vídeo para o canal no youtube da mulher de Bruno Gagliasso.
Novamente relembraram a rusga que tiveram por conta da amizade de Fernanda com o ator. “Foi muito louco porque eu namorava o Thiago Martins na época. O Bruno e o Thiago estavam fazendo uma peça juntos quando veio esse momento do afastamento. Eu terminei com o Thiago, que era um elo que não dava para eu não eliminar, e logo depois eu perdi tudo!”, afirmou a morena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda relembra, chorando, que ficou sem ninguém após o término. “Perdi o namorado da época, que foi uma pessoa que eu amei muito… muito importante… e chegou mesmo o momento da gente terminar, foi um consenso, e o meu melhor amigo… e a minha turma porque eram aquelas pessoas que eu andava. Fiquei sem chão”.
Antes de se darem bem, Paes Leme contou que ficou com uma certa raiva de Bruno por ele não ter defendido a amizade entre eles. “Foi muito louco porque eu tinha uma pinimba com você [Giovanna Ewbank], mas eu fiquei muito triste com ele. Tem sempre aquela coisa de ser vencido pelo cansaço também e até consegui entender aquela coisa de ‘ah, ele cansou ou tentou várias vezes e ela não conseguiu’. E realmente, é um amor e uma amiga. Para ele, naquele momento, o amor falou mais alto. Tem muita gente que não, que banca. A minha tristeza com ele, a minha decepção foi ele não ter me bancado. Caraca, a gente era muito amigo e ele não me bancou. Foi uma mágoa…”