Há quase 20 anos atrás, os cantores Sandy e Júnior deram o nome ao seriado que era transmitido pela TV Globo e serviu de escola para Fernanda Paes Leme, Paulinho Vilhena e Wagner Santisteban iniciarem a carreira artística, assim como uma amizade que dura até os dias de hoje.
+O Tempo Não Para: Betina arma e causa briga entre Cairu e Marocas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E nesta segunda-feira, 08 de outubro, no Vídeo Show, os três se reuniram em um reencontro emocionante. No programa, Fernanda, que interpretava a vilã Paty, revelou que um dos momentos mais emocionantes do seriado foi quando ela quando descobriu que o pai de sua personagem seria interpretado pelo grande dramaturgo Tarcísio Meira.
+A Fazenda: Nadja Pessoa faz reflexão, diz que poderia se unir à Perlla e Ana Paula e justifica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o papo com Vivian Amorim, Fernanda entregou que, na época, todas as meninas ficavam caidinhas por Paulinho, que sempre foi o amigo mais velho da galera (ele é quatro anos mais velho que ela e Wagner). “Todo mundo queria Paulo Vilhena. A Fernanda Paes Leme também. E a Sandy, como eles namoravam, aí teve que namorar também no programa”, disse a atriz.
+Zilu Camargo radicaliza, aparece com novo visual e resultado é postado na web
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No embalo, Wagner Santisteban revelou que interpretar ao lado dos cantores naquela época era como trabalhar com Luan Santana e Ivete Sangalo juntos hoje-em-dia, tendo em vista tamanha fama da dupla entre os jovens.
SANDRY ABRE O JOGO SOBRE A SEPARAÇÃO DE JÚNIOR
Mesmo em carreira solo, a cantora Sandy continua consolidada como um dos maiores nomes da música brasileira. Segundo ela, no entanto, a separação da dupla com o irmão, Júnior, a tornou uma “artista menor”, e que isso era algo já esperado. Foi o que ela revelou no programa Altas Horas, que foi ao ar na noite deste sábado (07).
Primeiro, Sandy revelou o que motivou a separação. “A gente sentiu que as possibilidades para nós dois juntos estavam se esgotando um pouco. A gente não tinha mais para onde ir, criar e fazer coisas diferentes. Então, a gente quis explorar o caminho individual para ver o que mais a gente poderia conhecer”, contou.
+SBT resgata direitos do Topa ou Não Topa e programa pode voltar ao ar; entenda
“Logo que acabou a dupla, eu me dei um tempo fora dos palcos, dois anos, terminei a faculdade, casei… Depois comecei a olhar para dentro e ver o que eu poderia tirar dali. Quando o disco ficou pronto, a coisa tomou forma e eu ainda estava um pouco insegura, porque eu não sabia qual seria o meu público”, prosseguiu ela, que já sabia que a carreira ganharia uma mudança brusca.
“Fui muito de coração aberto, sabendo que não ia retomar da onde parei, que eu ia descer uns degrauzinhos. Mas eu também escolhi ser uma artista um pouco menor. Era uma artista que fazia show para 70 mil pessoas em estádio, e fui fazer show em teatro, em casa de show. É um outro tipo de realização, que me preenche muito até hoje. Uma escolha que eu fiz e que me deixa realmente feliz”, contou.
XORORÓ FEZ SURPRESA PARA XANDY
No Altas Horas deste sábado (06) teve uma surpresa do cantor Xororó para a sua filha Sandy. Ele, a pedido de Serginho Groisman surpreendeu a cantora, uma das convidadas da semana, ao aparecer sem avisar, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Sandy, que não esperava por isso, ficou muito contente.
Junto à filha, Maiara & Maraisa e Roberta Miranda, ele cantou Evidências, uma das músicas mais famosas da dupla que ele tem com Chitãozinho. Serginho Groisman na ocasião ressaltou os cuidados que Xororó tem com o netinho, Theo.