A atriz Fernanda Rodrigues ficou ao mesmo tempo feliz e surpresa com sua volta em O Outro Lado do Paraíso. É porque nem ela sabia da vota de sua personagem Fabiana à trama.
“Na minha cabeça, não tinha esse retorno, mas foi um sucesso, as pessoas adoraram. Elas me viram de um jeito diferente do que estão acostumadas. Em vez de causar estranhamento, causou uma alegria”, declarou em entrevista ao Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com homenagem ao jurado Miranda, Quem Não Viu, Vai Ver atinge vice-liderança isolada para o SBT
Fabiana se unirá a Renato (Rafael Cardoso) para infernizar Clara (Bianca Bin. “Queríamos que esse casal tivesse uma química grande. Fabiana e Renato são interessados no dinheiro e isso motiva um pouco a paixão que sentem. Viram que juntos o poder deles duplica. Coitada da Clara (risos)”, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 34 anos de idade e 27 de carreira, ela comemora seu primeiro papel de vilã. “Faltava essa oportunidade. No Brasil, existe muito preconceito em relação aos atores. Eu já pedi para fazer a gostosa e me olharam torto: “Eu fico gostosa, afinal sou atriz”, disse ela.
A intérprete lembrou uma situação inusitada na novela O Profeta. “Fiz um papel cômico e as pessoas diziam: “Ela não é comediante”. E eu falava: “Mas eu sou atriz, me deixa que eu vou fazer bem”. E foi o máximo. A boa oportunidade de fazer a vilã veio agora. Tem a ver com a maturidade de me sentir mais confortável em relação à idade, bagagem de vida, mas tem a ver também com a chance que me deram”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre uma possível “lei do retorno”, que é o tema central da trama, para Fabiana, ela declara que não tem como ser bom. “Como telespectadora, espero que ela se dê mal, porque realmente é uma cobra”, disparou. “Na rua, já estão me falando: “Olha a tesourada, hein?””, completou, em referência ao personagem de Marieta Severo.