Apresentadora de TV e dona de um canal no YouTube, Fernanda Souza está sempre em constante atividade e quase nunca para de trabalhar. Nesta quinta-feira, 09 de agosto, ela compartilhou na plataforma de vídeos, uma entrevista que fez com Aretha Oliveira, as duas trabalharam juntas em Chiquititas.
+Anitta expõe Giovanna Ewbank e debocha da voz da mulher de Bruno Gagliasso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, Fernanda Souza e a atriz, que trabalharam juntas na primeira versão da novela no SBT, no final dos anos 1990, admitiram que ficaram com outros colegas do elenco. “Já”, disse Fernanda, sem dar detalhes. “Estávamos crescendo, na pré-adolescência”, completou Aretha Oliveira.
Na época que gravaram o folhetim, as duas tinham entre 12 e 13 anos. Elas falaram sobre a amizade que construíram. “Éramos melhores amigas na novela e na vida real”, disse Aretha, que interpretava a personagem Pata. “A gente sempre cuidou muito uma da outra”, contou Fernanda, que deu vida ao papel de Mili.
APRESENTADORA FALA DA INTIMIDADE COM THIAGUINHO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Souza resolveu conceder uma entrevista para o ex-BBB Mahmoud Baydoun, participante da 18° edição do Big Brother Brasil, e falou sobre vários assuntos, até mesmo sobre seus momentos de intimidade com Thiaguinho, seu marido.
Mas, logo de cara, foi questionada quando terá um filho com o marido. “Ainda não estou com essa data”, despistou ela. Na sequência, Mahmoud quis saber quem ganharia uma edição do “Big Brother” apenas com personagens de “Chiquititas” e quem sairia com rejeição alta.
“Dos personagens? Quem sairia com rejeição é a Marian, que fez a Mili cair do cavalo e ficar cega. E acho que quem ganharia seria a Pata. A Pata era legal, a Mili também, mas era boazinha demais, a Pata era mais falsa, porém doce”, apostou.
Fernanda Souza ainda falou quando pretende voltar a fazer novelas. “Não temos previsão. Tem o ‘Só Toca Top’, o ‘Vai, Fernandinha’, o canal, a peça. Não consigo fazer novela. Problema de agenda”, explicou. “‘Só Toca Top’ é uma delícia de fazer. E estou encontrando uma outra maneira de me comunicar. O ‘Vai, Fernandinha’ é completamente diferente. Como apresentadora está sendo útil encontrar essa nova maneira de comunicação.”