Fernanda Souza, após divórcio com Thiaguinho, fatura milhões e mostra que é a preferida das marcas

28/01/2020 às 23h24

Por: Arthur Farias
Imagem PreCarregada
Thiaguinho e Fernanda Souza foram vistos juntos após o fim do casamento, mas afirmaram que são apenas bons amigos (Foto: Reprodução / Instagram)
Thiaguinho, Fernanda Souza

Fernanda Souza, após divórcio com Thiaguinho, fatura milhões e mostra que é a preferida das marcas (Foto: Reprodução / Instagram)

Thiaguinho e Fernanda Souza eram um dos casais preferidos das marcas e ganhavam rios de dinheiro com publicidade. Agora, meses depois do divórcio deles, a apresentadora mostrou que ainda é o rosto preferido para campanhas publicitárias, ao contrário do ex.

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram o divórcio em outubro de 2019 e pegaram muita gente de surpresa coma notícia. O casal era muito admirado pelos fãs, mas também o queridinhos das marcas. Juntos, eles faturavam milhões de reais em campanhas publicitárias e até houve um certo rumor, pouco antes da separação, de que eles seriam, na verdade, um casal formado apenas para lucrar com sua imagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois que eles se separaram, para Thiaguinho aconteceu uma pausa em campanhas publicitárias, mas para Fernanda Souza o cenário é bem diferente. A moça não parou um minuto sequer de postar conteúdos de marcas que adoram ter o seu rostinho estampando os produtos. Basta ir até o Instagram da apresentadora do Multishow para ver com os próprios olhos as últimas postagens que ela fez.

Isso deixou muito mais do que claro que, mesmo sem a presença de Thiaguinho, Fernanda Souza é e sempre foi a preferida das marcas e que a sua vida como garota propaganda não mudou muito desde uns meses trás quando era casada com o cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Souza

Fernanda Souza  (Foto: Reprodução / Instagram)

Não se sabe ainda se é porque Thiaguinho está focando mais ainda em sua carreira, mas ele nunca mais fez nenhuma ação publicitária. As únicas postagens dele na internet são apenas sobre sua agenda de shows e algumas fotos para interagir com o público.

Esse assunto de que Fernanda Souza pode, sim, ser a queridinha do mercado publicitário acontece porque desde sempre ela ganha mais do que Thiaguinho em relação a dinheiro mesmo. Estime-se que a cada nova postagem, ela cobra cerca de 60 mil reais. Um valor altíssimo comparado com outras famosas, como sua amiga Giovanna Ewbank que fatura 45 mil reais por post.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, Thiaguinho arrecada cerca de 50 mil reais por ação publicitária compartilhada em suas redes. Uma pequena diferença comparado com Fernanda Souza.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.