Thiaguinho e Fernanda Souza eram um dos casais preferidos das marcas e ganhavam rios de dinheiro com publicidade. Agora, meses depois do divórcio deles, a apresentadora mostrou que ainda é o rosto preferido para campanhas publicitárias, ao contrário do ex.
Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram o divórcio em outubro de 2019 e pegaram muita gente de surpresa coma notícia. O casal era muito admirado pelos fãs, mas também o queridinhos das marcas. Juntos, eles faturavam milhões de reais em campanhas publicitárias e até houve um certo rumor, pouco antes da separação, de que eles seriam, na verdade, um casal formado apenas para lucrar com sua imagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que eles se separaram, para Thiaguinho aconteceu uma pausa em campanhas publicitárias, mas para Fernanda Souza o cenário é bem diferente. A moça não parou um minuto sequer de postar conteúdos de marcas que adoram ter o seu rostinho estampando os produtos. Basta ir até o Instagram da apresentadora do Multishow para ver com os próprios olhos as últimas postagens que ela fez.
Isso deixou muito mais do que claro que, mesmo sem a presença de Thiaguinho, Fernanda Souza é e sempre foi a preferida das marcas e que a sua vida como garota propaganda não mudou muito desde uns meses trás quando era casada com o cantor.
Não se sabe ainda se é porque Thiaguinho está focando mais ainda em sua carreira, mas ele nunca mais fez nenhuma ação publicitária. As únicas postagens dele na internet são apenas sobre sua agenda de shows e algumas fotos para interagir com o público.
Esse assunto de que Fernanda Souza pode, sim, ser a queridinha do mercado publicitário acontece porque desde sempre ela ganha mais do que Thiaguinho em relação a dinheiro mesmo. Estime-se que a cada nova postagem, ela cobra cerca de 60 mil reais. Um valor altíssimo comparado com outras famosas, como sua amiga Giovanna Ewbank que fatura 45 mil reais por post.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Hugo Carvana, da Globo, é divulgada em canal e traz mensagem de arrepiar à Regina Duarte
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
Agora, Thiaguinho arrecada cerca de 50 mil reais por ação publicitária compartilhada em suas redes. Uma pequena diferença comparado com Fernanda Souza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE