Recado
Fernanda Souza divulga vídeo de Manoel Soares com mensagem forte: “Está me chamando muito a atenção”
19/12/2022 às 10h48
Fernanda Souza divulga forte recado de Manoel Soares: “Atenção”
A atriz Fernanda Souza utilizou suas redes sociais para compartilhar um vídeo de Manoel soares, com uma forte mensagem de orientação aos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do ‘Encontro’ costuma interagir com seus seguidores no Instagram, e decidiu falar sobre um assunto muito importante que está ganhando cada vez mais espaço na sociedade.
“Tem um assunto que está chamando muito a minha atenção ultimamente. A neurodiversidade… Ela tem diversos estágios, diversos lugares, e nós precisamos aprender a lidar e conviver bem com isso”, explicou Manoel Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida lamentou que ainda há, nos dias de hoje, pessoas que não sabem lidar com aquelas que possuem uma condição neurodiversa.
“Infelizmente, em um período muito recente, essas pessoas eram tratadas de uma forma muito agressiva. Existem até casos que aconteceram de pessoas que ficam acorrentadas por sua condição neurodiversa”, lamentou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Souza compartilhou este vídeo de Manoel Soares em seu perfil no Instagram e deu algumas informações adicionais sobre o assunto.
“Você já ouviu falar no termo neurodiversidade? Ele traz um conceito de que a mente pode funcionar de maneiras diversas e que essas diferenças são apenas variações naturais do cérebro humano”, explicou a atriz.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Respire fundo ao ver como Fernanda Souza, vive hoje, após abandonar a TV e assumir relação com mulher
● Discreta e uma das mais lindas do país: Namorada de Fernanda Souza é absurda e fotos podem provar
● Fernanda Souza detona “não querer saber”, fala de feridas e recado honesto: “Todo mundo errando”
Em seguida, falou dos grupos que possuem essa condição neurodiversa, e sobre a importante inclusão deles na sociedade, para combater qualquer tipo de preconceito.
Sua popularização, além de quebrar estigmas e combater o preconceito, também promove a inclusão de indivíduos com autismo, dislexia, TDAH, síndrome de Tourette”, encerou.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: