Fernanda Souza emocionou os internautas nas redes sociais com homenagem de partir o coração
A atriz e apresentadora Fernanda Souza deixou muita gente emocionada nas redes sociais após fazer homenagem ao ator Chadwick Boseman, que morreu aos 43 anos de idade após lutar contra um câncer.
Na noite do último sábado, 29 de agosto, Fernanda Souza compartilhou uma imagem de uma criança fazendo o símbolo do personagem Pantera Negra interpretado por Chadwick Boseman no filme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da publicação, Fernanda Souza falou sobre a emoção da criança, que aparece aos prantos. “Essa foto me tocou muito… Esse é o seu legado Chadwick Boseman! Gratidão por sua força em dar vida a esse herói, mesmo lutando uma batalha tão difícil! Você é herói na tela e na vida real! O verdadeiro herói!”, escreveu a famosa atriz e apresentadora na legenda do registro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito e vários seguidores comentaram a publicação da atriz: “Vai ficar para sempre na nossa memória”, disse uma seguidora. “Triste notícias”, comentou outro. “Isso foi de arrepiar”, disse mais um fã. Confira o registro que deu o que falar:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Respire fundo ao ver como Fernanda Souza, vive hoje, após abandonar a TV e assumir relação com mulher
● Discreta e uma das mais lindas do país: Namorada de Fernanda Souza é absurda e fotos podem provar
● Fernanda Souza detona “não querer saber”, fala de feridas e recado honesto: “Todo mundo errando”
Fila andou
O tempo está passando e os fãs do ex casal formado pelo cantor Thiaguinho e a apresentadora Fernanda Souza estão perdendo as esperanças de uma possível reconciliação. Isso porque, segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Thiaguinho já teria feito a sua fila andar e estaria vivendo um novo affair.
A escolhida por Thiaguinho é a bailarina do Faustão Tati Scarletti. Segundo fontes de Leo Dias, o cantor teria revelado aos amigos que está apaixonado pela global e não faz a menor questão de esconder isso de ninguém.