Fernanda Souza errada data do aniversário de Thiaguinho e pede desculpa: “Eu erro sempre”
01/11/2017 às 10h22
Fernanda Souza, esposa de Thiaguinho, ainda hoje comete a gafe de errar a data de aniversário do maridão, mesmo após 6 anos juntos. Prova disso é que a famosa postou um vídeo em que o sambista questiona a ela sobre a dia exato que ele completa ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“11 de abril”, responde ela, pensativa. Ao se dar conta de que errou, Fernanda cai na gargalhada e pede perdão ao marido. “Eu erro sempre. É 11 de março. Thiago, me perdoa, por favor. Fala comigo”.
+Após 14 anos, SBT voltará a transmitir futebol
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, ela entrega que Thiago é a a parte romântica da relação. “O Thiago que é o romântico da situação, é o que lembra de tudo. É o que é o romance”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sorriso Maroto fará dois shows especiais do projeto “Sorriso Eu Gosto No Pagode”
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
● Bocardi, Hélter e mais: Adeus de Bonner ao JN tem substituto nº1 garantido pela Globo e deixa Brasil eufórico
GRAVAÇÕES DO PROGRAMA DE FERNANDA SOUZA IRRITAM MORADORES
Sucesso no Multishow, o “Vai Fernandinha”, programa de entrevistas comandado por Fernanda Souza, ganhou uma terceira temporada. A ex-global já está realizando as gravações da nova leva de episódios, que deve estrear em breve.
De acordo a colunista Keila Jimenez, a produção do programa alugou a cobertura de um prédio na zona oeste de São Paulo para realizar as gravações da nova temporada. O prédio é conhecido por ter residentes famosos, como Jô Soares, Adriane Galisteu e Gilberto Barros. No local, Fernanda já realizou entrevistas com Michel Teló, Bruna Marquezine e Thiago Abravanel.
Apesar de já estarem acostumados com a presença de famosos no prédio, os moradores não estão nada satisfeito com os trabalhos no local. O barulho e o entra e sai de pessoas vem irritando os outros residentes. A simpatia da apresentadora e a boa educação dos profissionais envolvidos na produção conseguem amenizar um pouco a situação, mas ainda existe um incômodo por parte dos moradores.
E para desespero deles, além dos episódios já planejados, o programa deverá ganhar novas temporadas no Multishow em 2018. Resta saber se o canal vai arranjar outro local para realizar as gravações ou se permanecerá no prédio.