Fernanda Souza expôs um desabafo de uma mulher que superou momentos de dificuldades
Isolada em casa desde o início da pandemia causada pelo Coronavírus, Fernanda Souza tem estado cada vez mais ligada nas redes sociais e tentado passar mensagens positivas e, às vezes, até de alerta para seus seguidores. Nesta sexta-feira, 5 de março, a atriz expôs uma situação interessante.
Um relato de uma mulher que sofreu e até pensou em suicídio, mas que superou as fraquezas e está quase concluindo a faculdade: “Eu nasci viciada em heroína, meu pai foi morto quando eu tinha 3 anos. Quando eu tinha 11 anos tentei me matar. Tentei de novo quando eu tinha 16 anos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De alguma forma Deus me manteve viva, e hoje estou me formando, com média 9, prêmios de desempenho e um semestre adiantada. Não perca a fé as coisas acontecem”, dizia o relato da mulher. Fernanda Souza compartilhou a história em seu Stories e ainda colocou um coraçãozinho.
Vale lembrar que Fernanda Souza tem estado cada vez mais próxima de suas amizades nestes últimos meses. Vez ou outra ela aparece se declarando para alguma amiga em público e falando abertamente do amor e carinho. Além disso, ela começou uma jornada de autoconhecimento pessoal com uma especialista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOLTEIRA
Fernanda Souza está solteira desde o fim de seu casamento com Thiaguinho. Os dois anunciaram o fim relacionamento em outubro de 2019 e desde então, ela permanece sozinha. Com o pagodeiro, ela continuou a amizade e eles vira e mexe vivem trocando mensagens em público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Respire fundo ao ver como Fernanda Souza, vive hoje, após abandonar a TV e assumir relação com mulher
● Discreta e uma das mais lindas do país: Namorada de Fernanda Souza é absurda e fotos podem provar
● Fernanda Souza detona “não querer saber”, fala de feridas e recado honesto: “Todo mundo errando”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE