A atriz Fernanda Souza foi a convidada do Conversa com Bial, na noite desta última quinta-feira, 11 de julho, e, durante a entrevista, a eterna Mili de Chiquititas, revelou uma farsa na época do folhetim gravado no SBT e disse que nunca cantou de verdade, uma vez que o folhetim era musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nunca cantei, eu enganei um país inteiro (risos). No CD de ‘Chiquititas’ dizia de quem eram os vocais, não eram meus, é que quase ninguém deve ter prestado atenção”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “Acharam que depois que eu saí da novela as pessoas queriam algo da Mili [sua personagem], daí um CD meu seria uma forma de elas terem isso. Fui na gravadora e cantei mal. Minha mãe disse: ‘avisei três meses que essa menina não canta nada'”, disse aos risos.
Apesar disso, o álbum foi produzido. “Me chamaram para gravar um CD e eu gravei, não podia recusar aquela graninha. Mobiliei um apartamento inteiro com o dinheiro daquele CD”, recordou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famosa desde muito cedo, a esposa de Thiaguinho falou como é lidar com isso. “É uma pressão absurda, a gente fica muito mais responsável. É emocionalmente cansativo, tem sempre que acertar. Existe muita pressão financeira. Eu, por exemplo, sustentava minha casa desde os 14 anos e, antes de ‘Alma Gêmea’ [2005], fiquei dois anos sem contrato”.