A famosa atriz da emissora carioca, Fernanda Torres falou pela primeira vez sobre a atual situação do Brasil e deixou muitos internautas de queixo caído
A filha da veterana da Globo, Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, 53 anos, é muito conhecida no mundo artístico por já ter participado de diversas novelas e séries na televisão brasileira, como Eu Sei que Vou Te amar (1986), Gêmeas (1999), Casa de Areira (2005), Os Normais (2003), Tapas & Beijos (2015) e, atualmente, está gravando a segunda temporada de Filhos da Pátria. Com base na série e em sua experiência de vida, a atriz falou sobre a atual situação que o Brasil se encontra, que segundo ela, não é nada boa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista ao UOL, a atriz da emissora carioca relembrou alguns momentos de sua vida, já que nasceu no segundo ano da ditadura militar e contou que viu a sua mãe, Fernanda Montenegro, ser ameaça de morte na sua frente. Torres entende que a história é feita de avanços e retrocessos. “A gente está vivendo uma era meio apocalíptica no mundo, não tem muito futuro, então não vejo futuro em que isso tudo vai estar resolvido”, declarou Fernanda Torres.
Fernanda ainda destacou o fato de que o país nunca consegue resolver uma questão que atualmente tem sido cada vez mais abordada: a desigualdade social. “A gente nunca consegue resolver, a violência aumentando por causa da desigualdade, a educação que nunca é resolvida, isso tudo não vejo no futuro próximo nenhum horizonte. A gente não tem saneamento básico em mais da metade do Brasil”, afirmou a filha de Fernanda Montenegro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE