Atriz lembrou momento constrangedor que passou em programa da Globo
Fernanda Torres, uma das atrizes mais talentosas do Brasil, muito conhecida pelos seus personagens cômicos, surpreendeu a todos ao revelar o que ouviu de uma produtora após sua participação em um programa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com muito carisma e bom humor, a atriz foi ao programa “Que História É Essa, Porchat?”, no GNT, e relembrou um momento constrangedor que viveu no quarto aniversário do “Altas Horas”, programa de Serginho Groisman na Globo, em 2004. Segundo Fernanda Torres, a produtora da atração global achou que ela estava drogada durante o programa.
Mas afinal, por que acharam que a filha de Fernanda Montenegro estava sob efeitos de drogas? No dia da gravação do programa, que aconteceu no Morro da Urca, Fernanda Torres chamou a atenção do público por causa da sua animação excessiva. A artista, inclusive, chegou a cantar Vapor Barato ao lado da banda O Rappa. A performance da atriz viralizou na internet e um vídeo dela pagando mico no “Altas Horas” foi compartilhado por Fábio Porchat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa do GNT, Fernanda relembrou o momento e explicou o que aconteceu. “Depois que passou o programa, minha produtora, Carmen Mello, me liga: ‘Nanda, você não sabe’. Ela estava viajando com teatro. ‘Desci aqui no hotel e tinham duas mulheres na piscina conversando, você não sabe o que eu ouvi. Uma virou para a outra e disse assim: Você viu ontem o programa do Serginho Groisman, de aniversário? Você viu a Fernanda Torres? Totalmente drogada!“, contou a atriz aos risos.
MOTIVO DA ANIMAÇÃO
Para Porchat, a famosa revelou o motivo pelo qual estava tão animada no dia da gravação. De acordo com Torres, na época seu filho tinha apenas quatro anos e ela ficou muito preocupada em ficar longe dele. Além disso, a atriz contou que ficou apavorada por viajar de avião e encarar o bondinho do Pão de Açúcar no meio de um temporal.
Ainda segundo ela, a forma que achou para extravasar a raiva foi apostar na falsa alegria. “Esperei acho que de três a quatro horas, e fui ficando com uma irritação. Não reclamei, mas fiquei emburrada. Conforme chegou a hora de eu entrar, fiquei arrependida de ter ficado emburrada. Quando me chamaram para entrar, falei: ‘Agora vou reverter a impressão’ e entrei: ‘E aí, gente! E aí, Serginho!'”, revelou Fernanda Torres.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE