uau
Lembra dela? Fernanda Vasconcellos, a Nanda de Páginas da Vida, está com 37 anos e aparência é inacreditável
29/08/2022 às 18h12
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Vasconcellos se afastou das novelas e atualmente curte seu primeiro filho, Romeo
Fernanda Vasconcellos é uma famosa atriz e modelo brasileira, que ficou conhecida por seus papeis marcantes nas novelas da Globo. Atualmente com 37 anos, a atriz inacreditavelmente não mudou nada e continua com a mesma aparência de quando começou na televisão. Recentemente, ela foi mãe pela primeira vez. Seu filho, Romeo, é fruto de seu relacionamento com o também ator Cássio Reis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Vasconcellos começou sua carreira como figurante no extinto programa Fantasia, no SBT, mas ficou conhecida mesmo por seus trabalhos como atriz, na Globo. No canal dos Marinho, ela começou na décima segunda temporada de Malhação, onde vivia um triângulo amoroso com Thiago Rodrigues e Joana Balaguer.
Seu papel mais marcante foi Nanda, em Páginas da Vida (2006). Na trama, sua personagem deu à luz um casal de gêmeos, mas a menina tinha Síndrome de Down e foi rejeitada pela avó, vivida por Lília Cabral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a novela, Fernanda Vasconcellos recebeu o prêmio de atriz revelação de 2006, no Melhores do Ano, que era comandado por Faustão, dentro do Domingão.
Carreira
Fernanda Vasconcellos foi uma das competidoras da Dança dos Famosos em 2007. Na mesma época, ela atuava em Desejo Proibido. Ela ainda trabalhou em Tempos Modernos (2010) e A Vida da Gente (2011). Com essa última, ela foi indicada ao Prêmio Contigo! de TV. Na história, ela era a protagonista Ana, uma tenista que sofreu um acidente e acabou ficando anos em coma.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sorriso Maroto fará dois shows especiais do projeto “Sorriso Eu Gosto No Pagode”
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
● Bocardi, Hélter e mais: Adeus de Bonner ao JN tem substituto nº1 garantido pela Globo e deixa Brasil eufórico
Ela esteve também em Sangue Bom (2013), Haja Coração (2016) e na série da Netflix 3%. Entre 2018 e 2019, Fernanda Vasconcellos estreou os filmes Eu Sou Brasileiro, Rarefeito, Volume Morto e Boca de Ouro, além de dublar a animação Klaus.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.