+Gracyanne Barbosa arranca roupa dentro do carro e vídeo mostra abertura e flexibilidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Vasconcellos, de ‘Páginas da Vida’, quase aos 40 anos está irreconhecível
Fernanda Vasconcellos é uma das maiores atrizes da geração 2000 da Globo,além de modelo, ela fez papéis que marcaram história na emissora.
Atualmente com 38 anos, a atriz inacreditavelmente não mudou nada e continua com a mesma aparência de quando começou na televisão, como se tivesse 19 anos.
Recentemente, ela foi mãe pela primeira vez. Seu filho, Romeo, é fruto de seu relacionamento com o também ator Cássio Reis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Vasconcellos começou sua carreira como figurante no extinto programa Fantasia, no SBT, mas ficou conhecida mesmo por seus trabalhos como atriz, na Globo.
Na Globo, ela começou na décima segunda temporada de Malhação, onde vivia um triângulo amoroso com Thiago Rodrigues e Joana Balaguer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Seu papel mais marcante foi Nanda, em Páginas da Vida (2006). Na trama, sua personagem deu à luz um casal de gêmeos, mas a menina tinha Síndrome de Down e foi rejeitada pela avó, vivida por Lília Cabral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a novela, Fernanda Vasconcellos recebeu o prêmio de atriz revelação de 2006, no Melhores do Ano, que era comandado por Faustão, dentro do Domingão.
Fernanda Vasconcellos fez: Haja Coração, Páginas da Vida, Casos e acasos, 3%, A vida da gente, Malhação, Rua do sobe e desce, Desejo proibido, Tempos modernos, Sangue Bom, Coisa mais linda. Nas telonas ela estrelou Boca de Ouro, Eu sou Brasileiro, a cisterna e Didi e o Segredo dos anjos.
Indicada a 14 prêmios em toda a sua vida, ela ganhou apenas em 2006 como atriz revelação dos melhores do ano e do prêmio extra.