Fernanda Vasconcellos revela bullying no Jô: “Eu cheguei a ir embora de viatura”
15/07/2015 às 10h31
Quem vê a atriz Fernanda Vasconcellos brilhando nas novelas nem imagina o que ela já passou nos tempos de escola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao “Programa do Jô” na madrugada desta quarta (15), ela revelou que sofreu bullying em sua adolescência e que outras alunas tinham ciúme de um garoto que gostava dela. “Sofria bullying na escola. Era saco de pancada. Eu acho que tinha um menino no terceiro colegial que gostava de mim e as meninas mais velhas, que gostavam dele, queriam me bater.”
+ Segundo colunista, Paçoca ganha R$ 15 mil da RedeTV!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a atriz contou que outras alunas lhe esperavam com paus e facas e que teve que ser escoltada pela polícia. “Era uma coisa assustadora ao ponto de ter de chamar a polícia. Elas me esperavam com pedaços de pau, estilete, faca. A diretora tinha que chamar a polícia. Eu mudava de escola e essas meninas ficavam na porta do colégio [me esperando]. Juro que eu não fazia nada para elas. Eu cheguei a ir embora de viatura. Eu tinha muito medo mesmo”, disse ela.
O “Programa do Jô” é exibido de segunda a sexta na Globo logo após o “Jornal da Globo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.