M.Fernandes vibra com confirmação de reforço para salvar o Santos
O Santos está vivendo um momento extremamente delicado nesta temporada. Para se ter ideia, o time corre riscos de ser rebaixado pela primeira vez em sua história. Porém, o treinador Marcelo Fernandes está pulando de alegria após receber a confirmação de um reforço de peso na Vila Belmiro, que vai ajudar o time a se distanciar da zona de rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse reforço sem dúvidas faz toda a diferença, já que Marcelo Fernandes precisa de toda a ajuda possível para que o elenco do alvinegro praiano consiga pontuar e se afastar do Z4 o quanto antes. Isso porque o campeonato está acabando e a pressão fica ainda maior na parte de baixo da tabela do Brasileirão.
Segundo informações divulgadas no Globo Esporte, o Santos anunciou a venda de 11 mil ingressos para o jogo de hoje (06) pelo Brasileirão. Sem dúvidas o apoio da torcida faz toda a diferença neste momento tão delicado do clube. Sendo assim, Marcelo Fernandes ganha um reforço de peso na Vila Belmiro.
Vale lembrar que a carga total colocada à venda é de 15 mil ingressos. Sendo assim, o Santos ainda pode vender o restante dos ingressos até a hora do jogo que acontece nesta segunda-feira (06) pelo Brasileirão. A expectativa é de casa lotada e que o time de Marcelo Fernandes receba esse apoio para se afastar do Z4.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Desfecho de Gabigol, retorno de Neymar e reforço de R$ 1,3BI: Teixeira crava 3 viradas no Santos
● Neymar diz NÃO para retorno triunfal no Santos e arruma as malas para jogar em outro time da série A
● Retorno de dupla de Giuliano, desfecho de Neymar e demissão de Carille: Teixeira arma 3 viradas no Santos
Contra quem o time de Marcelo Fernandes joga nesta segunda-feira (06)?
O Santos enfrenta o Cuiabá na Vila Belmiro às 21h. Vale lembrar que o time de Marcelo Fernandes está com 37 pontos, enquanto o time de Manaus tem 40 pontos na competição nacional. Sendo assim, se torna um confronto direto para evitar o rebaixamento para a Série B.