Athlético-PR arma debandada chocante para 2025 de três estrelas e notícia cai como bomba nos bastidores
O Clube Athletico Paranaense, mais conhecido como Athletico-PR, é um clube de futebol do Brasil, da cidade de Curitiba, que no final de semana caiu para a segunda divisão. Sendo assim, para diminuir os gastos, muitos craques devem ser negociados, como Fernandinho e mais dois.
De acordo com Vinicius Furlan, o Palmeiras está interessado no atacante do Athletico-PR, Cuello. O comunicador destacou que uma proposta na casa dos 4 milhões de euros seria suficiente para conseguir a contratação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, até o momento nada foi acertado, mas tudo deve ser resolvido em breve. Além disso, conforma publicou o Bolavip Brasil, Mastriani também vem chamando a atenção do Verdão.
O atleta foi oferecido através de empresários, que aguardam uma resposta. Tomás Cuello, atacante de 24 anos, atua no clube desde 2022. Na Argentina, o jogador de futebol se profissionalizou pelo Atlético Tucumán. Porém, ele se destacou no América-MG no ano passado.
Além disso, na época em que assinou o contrato com o Furacão, ele era a contratação mais cara da história do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante custou 2,5 milhões de dólares em 2021, na cotação da época era o equivalente a 12,8 milhões. Hoje, de acordo com o Transfermarkt, ele está avaliado em 3 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 19 milhões.
A diretoria do Palmeiras está buscando um novo centroavante para a próxima temporada e com isso, os agentes entendem que Mastriani poderia ser uma alternativa interessante. Atualmente, a decisão está com Abel Ferreira e Leila Pereira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é a atual situação de Fernandinho no Athlético-PR?
Assim como seus colegas, o futuro de Fernandinho no Athlético-PR é incerto. O volante ainda não definiu os próximos passos para 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador de 39 anos segue com o futuro em aberto, situação ampliada pelo rebaixamento do Athletico à Série B do Brasileiro.
“Vamos ver, vamos conversar. Preciso conversar com a minha família, conversar com a diretoria para ver o que eles têm de planos para o próximo ano e assim decidir o futuro de ambos”, disse Fernandinho, em entrevista na zona mista após a derrota para o Atlético-MG.
Além disso, o atleta de futebol comentou sobre que precisava pensar para saber o que iria fazer dali para frente, já que algumas coisas mudariam.
“Meu futuro depende de várias pessoas e de várias circunstâncias. Um dia para se lamentar, de luto, de tristeza, a gente tem que viver esse momento. Depois, lá na frente, vou me decidir, vou sentar com minha família para ver o que vai ser melhor para todo mundo”, declarou.
Conclusão
A queda do Athletico-PR para a segunda divisão trouxe grandes mudanças nos bastidores do clube, com negociações de peso, como a possível saída de Fernandinho e outros craques. O Palmeiras está de olho em Cuello, Mastriani e outros jogadores, com negociações avançando. Enquanto isso, Fernandinho ainda não definiu seu futuro.