Clube deve roubar grande jogador do Santos após receber o aval de Fernando Diniz
Quem acompanha as notícias sobre o mercado da bola deve saber que os clubes de futebol seguem em atividade em busca de reforços. Nesse sentido, podemos citar o interesse de Fernando Diniz, técnico do Fluminense, em um jogador brilhante do Santos. As negociações podem ocorrer nos próximos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Fernando Diniz tem notado algumas fragilidades em sua equipe. Apesar de ter mantido completamente o mesmo time de 2023, que ganhou a Libertadores, a equipe não vem apresentando um bom futebol. A prova disso foi a derrota diante do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Mas, o técnico quer mexer os pauzinhos.
De acordo com informações do Portal da Torcida, o Fluminense estaria de olho em Nonato, o jovem meio-campista que atualmente atua no Santos. Apesar do talento inegável, o jogador perdeu espaço na Vila Belmiro, com a chegada de Fábio Carille. O técnico aparentemente reduzindo seu tempo de jogo e destaque no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernando Diniz, por sua vez, reconhece o potencial de Nonato e estaria arquitetando a ida do jogador ao Fluminense. O treinador identifica o estilo de jogo do craque como acima da média e acredita que poderá ser o substituto perfeito para a saída de André, que deverá embarcar para Europa, dando um novo rumo a sua carreira.
Ainda segundo informações do Portal da Torcida, a direção santista pode desempenhar a negociação com o clube carioca sem nenhum problema, além disso, o time está totalmente aberto para novas propostas de compra do Nonato. Vale lembrar que o contrato do jogador com o Santos só deve chegar ao fim em 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Fluminense foi fundado?
Fundado em 21 de julho de 1902, tem como principal atividade o futebol, mandando suas partidas no Maracanã. Disputa o Campeonato Carioca, a principal liga estadual do Rio de Janeiro, bem como o Campeonato Brasileiro, principal liga do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE